Capítulo 29

8K 981 33
                                    

JOSS

Assim que David termina de dar o primeiro lance na partida, Anne pede para ir ao banheiro.

-Mamãe banheiro... - Anne fala e fica impaciente no meu colo.

-Amor vou levar a Anne no banheiro já volto. - Aviso a Andrew, assim que me levanto olho para Marissa, que não parava de nos olhar. Não sei como alguém pode ter tanta cara de pau de vir em um lugar em que todos a odeiam. Tenho pena do David, por ser filho de uma vaca como ela.

Quando estou entrando com Anne no banheiro, uma mão toca o meu ombro e me puxa de volta . Quando olho vejo que era Marissa querendo me perturbar.

- Hoje você vai pagar pelo tapa que você me deu ! - Ela grita e no mesmo momento enfia a mão dentro da bolsa, consigo ver ela tirando uma pistola de dentro da bolsa.

- Marissa o que é isso !?- Grito e empurro Anne, que está de mãos dadas comigo, para ficar atrás de mim, perto da porta do banheiro.- Você está louca ! - Falo assustada .

- Não estou louca, eu estou com raiva de todo mundo. - Ela fala e aponta para mim. - Vou antecipar a sua ida para...

-Scott ! - Olho para o lado junto com Marissa e vejo o Sr. Wright, vindo na nossa direçao . - Coloque Marissa para fora !

- Não vou a lugar nenhum... - Marissa fala e acaba se distraindo de mim. Então empurro Anne para dentro do banheiro e fecho a porta. Nesse momento Scott chega perto da Marissa e tenta desarma-lá. Mas ela acaba disparando a arma.

- Sua louca, como pode vir armada para cá ! Estava tudo sob controle! - Scott grita com ela e Marissa começa a gargalhar.

Como eu, o Sr.Wright está ajoelhado no chão. Com o barulho do disparo não pensei em outra coisa e me joguei no chão .

- Até agora não vi você tomar atitude nenhuma! -Marissa grita com ele e nesse momento Sr. Wright se levanta e pergunta.

-Que história é essa Scott ?

- Atira logo nele Scott! - Marissa fala e nesse momento percebo que Marissa e Scott possuem uma certa intimidade.

- Não era para ser assim ... - Scott fala com raiva e Marissa pega a outra arma da mão dele e atira no Sr. Wright.

- Era só ter feito isso ! - Marissa grita para ele.

Sr.Wright cai na chão e na mesma hora corro na direção dele. Assim que me aproximo dele vejo sangue saindo do seu peito e começo a ver os seus sinais vitais.

-Marissa no final eu vou matar você ! - Scott fala e aponta uma arma para mim. Na mesma hora fico desesperada e grito pelo Andrew.

- Andrew !

O Sr. Wright começa a puxar a minha mão, chamando a minha atenção . Quando olho para ele fico aflita e tento entender o que ele está dizendo.

-Joss ! - Andrew me grita assim que entra na cabine do camarote. Ele me olha aflito e quando vê seu pai no chão tenta se movimentar na nossa direção. Mas o filho da puta do Scott, aponta a arma para ele e fala.

- Fique aí !

Andrew olha para Scott e depois para Marissa, consternado e fala. - Que porra é essa Scott!

- Olha la como você fala comigo ! Estou cheio do seu tom autoritário ! Hoje é o dia que vou calar a sua boca de uma vez por todas !

- O que você quer ? O que eu te fiz ? E porque Marissa está com uma arma ao seu... - Andrew fala e Nesse momento Chris aparece atrás dele e me olha desesperado.

Surpreenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora