JOSS
Quando Dr. Richard disse que estava bem, na mesma hora me virei para Andrew e disse a data do nosso casamento. Dia 20 de Janeiro, essa data não foi escolhida a toa.
Dia 20 de Janeiro há quase três anos atrás foi o dia que voltei de Paris para Nova York. Foi um dia marcante para mim, pois estava cheia de dor e querendo apenas que a vida acabasse para mim. Mas agora quero que o dia 20 tenha outra marca. Que a dor que senti seja substituída pela alegria da minha união com Andrew.
-Casar em Janeiro? - Mariana me pergunta. - É muito frio em Janeiro aqui.
- Não vamos casar em Nova York. Andrew quer casar na Itália, na casa dele . - Falo e seguro a mão da Mariana .
- Hoo Itália ... Andrew e suas ostentações . Sempre me esqueço disso. - Mariana fala brincando e olha o relógio. - Joseph está demorando de demais, faltam apenas dez minutos .
- Calma ele deve está a caminho.- Falo tentando acalma-la .
Poucos minutos depois Joseph aparece na sala de espera e Mariana vai em sua direção. Eles ficam um tempo se beijando e percebo que minha melhor amiga pode estar se apaixonando por ele. Fico feliz por ela , Mariana merece ser amada por um homem , que não prefira dinheiro ao invés dela.
Uma enfermeira baixa e muito educada nos chama para o consultório e manda Mariana se vestir com uma camisola apropriada para fazer a ultra-sonografia.
Assim que ela entra e deita na maca, a sua médica entre e fala conosco. - Olá Joseph e Mariana, e você quem é ?
- Joss, sou uma amiga do casal e madrinha do bebê.- Falo e ela começa a rir.
- Prazer... Sou a Dr. Laura. Vamos ver se hoje ele ou ela , quer que descobrimos o seu sexo. - A doutor a fala e passa um gel no aparelho e na barriga da Mariana. Rapidamente um barulho de batidas do coração ecoam na sala e já começo a me emocionar.
- É o coraçãozinho do bebê? - Pergunto totalmente emotiva.
- Sim. - A doutora me responde e continua. - Vamos ver se conseguimos ver o sexo hoje .
Ela examina, por mais alguns minutos e fala. - Já escolheram o nome que irão dar, se for menino ou menina.
- Se for menina será Júlia e, menino Tyler.
- Lindos nomes.... Então ... - A doutora faz um suspense e continua. - Será Tyler . E um menino pessoal!
Joseph na hora começa a beijar e a comemorar com Mariana. E vendo aquela cena de amor , fico emocionada e começo a imaginar, eu e Andrew nessa situação.
No caminho para o restaurante com Joseph e Mariana , recebo uma ligaçao da Jade, arquiteta da reforma do restaurante novo.
- Joss estou te ligando para informar que acabou ! O fiscal veio hoje pela manhã e liberou o alvará de funcionamento!
- Sério !- Grito de felicidade no carro e, Joseph e Mariana se assustam. - O alvará de funcionamento do restaurante saiu ! - Explico e eles comemoram comigo.
Na mesma hora Joseph manda o táxi ir para o distrito financeiro, alterando o nosso caminho. Estou louca para contar ao Andrew . Essa obra demorou muito tempo para ser concluída, mas vai dar tempo de inaugurar com o aniversário da empresa dele.
Quando o táxi para na entrada , Jade já estava a minha espera e vem me cumprimentar quando a porta do táxi é aberta.
- Joss obra concluída ! - Eu a abraço e digo.
-Graças a Deus ! Vou contar para Andrew a novidade e vocês - Aponto para Mariana e Joseph. - Arrumem um jeito de trazer um champanhe , vamos comemorar juntos . Vou lá em cima chamar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpreenda-me
RomanceJocelyn Blant Devido a uma grande dor no meu passado, eu rejeitei qualquer tipo de relação e amor. Apenas me importava com o presente sem pensar na possibilidade de um futuro com um homem. Esperando que as consequências de minhas escolhas coloc...