Musica tema do casal : Powerful - Major Lazer
(Está no vídeo acima.)Músicas que me inspiram para escrever o livro deles:
Countdown -Beyoncé
Not Today- Imagine Dragons
Bridge over troubled water - John LegendEncontrei o amor.
A busca pela alma gêmea e o homem perfeito, sempre me pareceu ser sofrida. A vida sempre nos mostra a realidade quando nós buscamos esse tipo de ideal, ele realmente não existe, nunca que um príncipe encantado aparecerá e mudará a sua vida. Devido a tropeços no meu passado deixei de acreditar em Príncipe encantado e até no amor da forma mais pura, assim acabei perdendo tempo com homens que não valiam a pena . Sempre priorizei a minha liberdade para encontrar a minha felicidade e pensava que nenhum homem é tão surpreendente que mudaria a minha vida. Eu sempre vivi o agora, nunca tive esperanças de pensar em um futuro. Portanto para mim antigamente, homem era apenas um mal necessário.
Como você pode lido no início, este pensamento mudou. Eu encontrei o amor, quando dei por mim já estava envolvida e contrariando toda a minha filosofia. Mas eu não encontrei qualquer amor, eu encontrei o amor que é capaz de mudar, o amor sem um ideal fictício, sincero, puro, intenso e surpreendente. O tipo de amor que nem o tempo e o vento levam consigo. Eu não só ganhei o amor tão desejado por muitas mulheres, mas também consegui a última esperança que eu precisava e que me fez querer um futuro.
Abro meus olhos e vejo o que nunca quis, mas desejei inconscientemente. Dormindo ao meu lado está o que representa esperança, amor e futuro. Andrew acorda e abre os seus olhos e eles são os olhos azuis mais lindos que já vi. Ele é um homem perfeito no quesito beleza e seu rosto possui harmonia total. Ele possui um olhar hipnotizador e seus olhos dá um contraste lindo com a cor de seu cabelo escuro, quase preto. É alto e malha bastante, ele diz que é para relaxar pois o seu trabalho é muito estressante, portanto possui um corpo atlético. Logo que o vi na minha aula de culinária com o Chris já o desejei e sabia que dormiria com ele.
Ao olhar o seu lindo rosto, posso perceber o seu abatimento. Depois do drama que passamos e que iremos passar, posso ver o seu medo com o futuro incerto. Mas a esperança que tenho agora e o presente que a vida está me dando, me faz ter forças para lutar, não só por mim mais também por ele.
Ele sorri para mim, com aquele sorriso encantador e já sei o que ele quer.
-Bom dia, Linda. – Andrew fala, me puxa para um abraço apertado e acaricia as minhas costas. Estamos na sua cama desde ontem, depois de todas as palavras ditas e lágrimas derramadas . No final ficamos exaustos e só nos restou cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpreenda-me
RomanceJocelyn Blant Devido a uma grande dor no meu passado, eu rejeitei qualquer tipo de relação e amor. Apenas me importava com o presente sem pensar na possibilidade de um futuro com um homem. Esperando que as consequências de minhas escolhas coloc...