Capítulo 18

8.1K 839 33
                                    


ANDREW

Olho para Joss , e vejo que ela está assustada. Mas mantenho a minha postura firme, para não transparecer o meu desespero, porque eu posso morrer em alguns estantes. Quando fecho a porta em qual a escondi. Respiro fundo e me escondo atrás de pilhas de caixas. Sentado olho para a pistola e vejo que ainda tenho 10 balas, e escuto vozes de homens do lado de fora me chamando.

- Sr. Andrew Wright!
-Não Foge !
-Hoje Vamos Matar Você!

Eles com certeza estão procurando do lado de fora primeiro, para depois entrar. Tento me concentra e tentar descobrir quantos homens estão do lado de fora, e pelas vozes gritando são apenas dois.

Já fiz aula de tiro quando jovem, para poder me defender de qualquer eventualidade. Mas não tenho praticado há muito tempo.

Scott sabe onde estou por isso que vim para cá . Tenho que tentar manter eles distante de mim e esperar ele chegar. Confio nele, com certeza já está à caminho. A porta é aberto me deixando mais nervoso e quando olho pelas fresta das caixa vejo que acertei são apenas dois homens. Um homem negro e outro moreno. O negro está com uma camisa branca , toda suja de sangue e grita.

- Bilionário filho da puta! Você matou meu irmão ! Eu vou matar você!

Durante a perseguição , eu acertei o outro homem que estava pendurado na janela , atirando em nossa direção. Graças a Deus , nem os um para eu enfrentar frente a frente.

O homem sujo de sangue começa a disparar tiros para todos os lados, automaticamente me jogo no chão . Quando ele para, olho pela fresta novamente e eles estão fazendo sinal de silêncio um para o outro . Eles começam a me procurar pelo local, cada um vai para um lado. Quando o homem moreno chega mais perto de mim , não tenho escolha e me preparo para atirar nele .

Ele caminha calmamente , olhando todos os espaços e quando ele vê a porta da sala de máquinas ele coloca a mão na maçaneta . Na mesma hora eu aponto a arma para a cabeça dele e atiro, sem pensar duas vezes. Ele cai no chão imóvel. Nunca tinha disparado contra uma pessoa, nunca tinha matado alguém. Fico imóvel , paralisado com a situação. Se eu não atirasse nele , ele pegaria Jocelyn e mataria ela. Nunca poderia deixar isso acontecer. De repente sou arrastado para o cento da sala e o homem negro pega a minha arma.

- Você matou o Antony e agora O Xavier! - Ele grita e começa a me chutar .

O primeiro chute pega nas minhas costas , a dor me consome e só consigo gritar . Os outros chutes , são disparados na minha barriga. Acabo ficando no chão em posição fetal, girando de dor.

Quando ele cansa de me chutar ele pega a minha pistola e coloca o pé na minha garganta , me forçando a ficar deitado, olhando para ele .

- Vou te torturar até a Morte !

Ele grita e dispara, o atiro atinge o meu braço, grito de dor e falo . - Quer me matar ! Mata logo, está esperando o que? Esta esperando ordem de quem te contratou!

-Cala a boca , ou atiro no seu pênis! - Ele grita e aponta a arma para o meu pau.

Como estou praticamente morto, resolvo provoca-lo , ele não sabe que Joss está comigo. Tento saber quem contratou ele , assim Joss pode contar a policia.

- Me fala quem te contratou ? Te ofereceram quanto ? Eu pago o dobro para você !

Assim que termino de falar, escuto um barulho de tiro e o homem negro cai no chão ao meu lado. Quando olho para a direção de onde saiu o disparo, vejo Scott com a sua arma levantada apontando na nossa direção.

Surpreenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora