- Zayn! Saía logo daí - bufei. Zayn já estava a exatamente 30 minutos no banheiro e adivinha! Tudo por causa do cabelo.
- Tá Tá - Disse saindo do banheiro, com seu topete realmente impecável. Vestia uma calça jeans preta justa e uma camiseta branca com uma jaqueta de couro preta, calçando um all star de cano alto branco. Vamos combinar Zayn estava perfeito.
- Tire uma foto que dura mais Lou - disse com certo divertimento, o dei o dedo médio o fazendo rir e eu bufar - Suas malas já estão prontas? Não esqueceu nada? Ainda da tempo se ...
- Não Z, tá tudo aqui - ri, Zayn as vezes lembrava minha mãe.
- Ok. Então.. Vamos? - Assenti e saímos de nosso dormitório, seguindo até a entrada da faculdade.
Ao sairmos não se enchergava quase nada, pelo fato de estar tudo coberto por gelo. Havia repentinamente começado a nevar e ficado frio aqui , todos se recusaram a frequentar as aulas assim os professores claro não reclamaram, e até nos deram a idéia de irmos passar um mês com nossa família para matar as saudades. Todos concordaram e agora um dos ônibus particulares da escola irá nos levar até o aeroporto. Observava as pessoas a nossa volta se despedir de seus amigos próximos, já eu não teria que passar por isso, não sei por que, mas também não reclamo por isso, Zayn disse que queria ir comigo e conhecer como diz ele a " Tia Jay" e minhas irmãs também claro.
- Sua mãe não ficou brava ao saber que ao invés de ir a visitar, você irá para casa de estranhos? - perguntei quando estávamos colocando nossas malas na leteral do ônibus, e em seguida entramos no mesmo. Zayn me encarou.
- Primeiramente não é a casa de estranhos e, sim do meu melhor amigo, e sim ela ficou um pouco chateada mas por fim aceito tranquilamente. Ela sabe que ou era isso ou seria um mês de brigas entre eu e meu pai - Diz sentando no lugar mais para o fundo, sempre fazíamos isso em qualquer lugar, já era automático.
- Então está tudo bem - dei de ombros.
A Pequena viagem até o aeroporto foi em silêncio, mas até era algo confortável, vez ou outra Zayn olhava-me de canto de olho, achei estranho mais ignorei.
Ao ver o ônibus parando em frente ao aeroporto todos descemos pegando nossas malas, e vimos outro ônibus de nossa faculdade passando reto. Aquele levaria os estudantes que moram nas cidades mais próximas.
- Não vejo a hora de chegar logo - disse Zayn ao meu lado empolgado dando pequenos pulinhos. Sorri. Qualquer um que visse Zayn, que não o conhecesse no máximo diria que ele é um daqueles Badboys metidos, o que com toda a certeza ele não era. Ao contrário do que pensavam Zayn era sensivelmente amoroso.
- Eu também, não vejo a hora de ver minhas pequenas - Sorri ao lembrar de Dayse e Phoebe, vi algumas fotos e elas pareciam enormes, e olha só haviam se passado 5 meses desde que vim para Boston.
Zayn e Eu andavamos pelo aeroporto, combinando o que fariamos enquanto estivéssemos em Holmes Chapel, Zayn queria muito conhecer o Starbucks, por que desde que me mudei a faculdade comentava que sentia saudade de ir ao mesmo, e Zayn prometeu que quando fôssemos a minha cidade seria um dos primeiros lugares que iríamos.
Logo o vôo foi chamando, e seguimos para o portão indicado com sorrisos no rosto.***
Quando eu tinha 16 anos meus pais se separaram e com o divórcio minha mãe decidirá que queria ter uma nova vida, então de nossa pequena cidade onde eu havia me criado Doncaster, nos mudámos para Holmes Chapel em Cheshire. Era uma boa e pequena cidade, e eu nunca havia saído da simplicidade dela. E finalmente sai, mais aqui estava eu de novo, neste aeroporto que me lembra que a única vez que estive nele não foi o melhor, mas agora estou aqui com meu melhor amigo, e matarei a saudade que estou de minha mãe e minhas pequenas, é o que importa. Era isso que eu pensava enquanto descia do avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (Larry Stylinson)
RomanceQuanto tempo, e quantos acontecimentos o amor de Harry Styles e Louis Tomlinson é capaz de suportar? Ou aquela em que Louis tem uma escolha difícil a fazer; A faculdade dos seus sonhos ou o amor de sua vida. "Os dois se amam mais que tudo, mas um d...