Capítulo 2

416 36 8
                                    

No outro dia quase no final da tarde Harry acordou sorrindo, quando viu seu pequeno deitado em seu peito dormindo tranquilamente.

Adoravelmente lindo.

Sua expressão era serena, enquanto seus lábios rosados e finos se encontravam entre abertos mais com sombra de um sorriso neles. Passou as mãos pelo rosto macio do namorado, e se deus quisesse logo, logo se tornaria seu noivo. Ele só precisava de mais um tempo para organizar tudo. Só o pensamento de Louis ser seu assinado no papel o fazia sorrir tão grande.

Saiu lentamente de baixo do menor para não o acordar, feliz ao ver que conseguiu. Seu coração se aqueceu ao ver o pequeno pegar seu travesseiro, o abraçando fortemente ainda dormindo. Sorriu.

Olhou em seu celular se assustando ao ver que já eram 6h07 PM, e seguiu até o banheiro fazendo sua higiene 'matinal' o mais silencioso possível, colocando um calção e uma camiseta larga indo até a cozinha.

Começou a preparar suas panquecas e as de Louis alegremente, dançando e cantando na cozinha fazendo o máximo esforço de não se empolgar e cantar alto a ponto de acordar Lou. Fez a panqueca de Louis com mel como o menor gostava, e a sua com calda de chocolate, serviu um copo de suco de laranja colocando tudo em uma bandeja prestes a voltar para o quarto, quando viu um papel sobre a bancada. Franziu a testa e viu que já havia sido aberta então imaginou que fosse alguma conta e Lou havia esquecido de o avisar, então por pura curiosidade foi ler o papel largando a bandeja de volta sobre a pia. Puxou a cadeira e se sentou na mesma.
Seu coração afundou quando terminou de ler. Sua mão estava tremendo e segurar uma simples folha já era difícil. A largou em cima da mesa colocando o rosto entre as mãos. Se sentia traído. Destruído.

Começou a soluçar alto esquecendo totalmente que Louis ainda estava dormindo.

- Hazz - Louis entra na cozinha sorrindo mais o mesmo logo some ao ver Harry naquele estado - O que.. - está com a testa franzidas até ver o papel próximo a Harry.

Oh, o maldito papel.

Se bateu mentalmente por não ter o guardado.

- Quando iria me falar? - Harry pergunta seco e Louis se sente desmoronar por dentro. Ele sabia que seria difícil, por isso queria que ele mesmo tivesse contado e explicado.

- Harry eu ia contar ontem mais.. - Se vê a beira de lágrimas. Nada que dissesse agora o deixaria menos magoado.

- Mais? .. - Pergunta olhando diretamente para Louis.

- Eu não sei. . - sussurra.

- Louis nós já tínhamos conversado sobre isso, o que mudou?

- Eu queria tanto. E depois que eu ganhei a bolsa pensei que ficaria feliz por mim - Louis diz com sua voz ficando fracas a cada palavra ao ver que a reação do cacheado não é a que esperava.

- Sim, mais é claro que estou feliz. Você ficará longe de mim por 7 anos, olhe minha expressão de felicidade!! - Diz sério, com cada palavra saindo carregada de sarcasmo. Louis odiava esse lado de Harry.

- Harry pare, você sabe que é meu sonho, devia me apoiar. Você sabe que eu vou vir sempre que eu puder para te ver. E.. - Louis é interrompido.

- NÃO É A MESMA COISA! - grita levantando da cadeira, deixando Louis um pouco assustado - SERÁ QUE SÓ PENSA EM VOCÊ?! Quantas coisas já deixei de lado para ficar com você, e agora a primeira oportunidade que te aparece você pega ela nem ligando para mim? - Harry pergunta com um olhar machucado tocando as partes mais sensíveis do coração do menor.

- Mais Harry era diferente. Eu sempre te apoiava e você sabe bem disso, eu sempre dizia que não tinha problema se você fosse. Você fez suas escolhas, agora eu quero fazer as minhas Haz - Seus olhos deixavam lágrimas cair livremente.

Over Again (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora