Capítulo 16

184 14 0
                                    

Eu tava tentando enrolar pra postar o mais tarde possível mais é impossível, estou tão ansiosa...CARA EU TO TÃO EMOCIONADAS, ESSA FIC CRESCE TÃO RÁPIDO DÁ UMA EMOÇÃO TÃO GRANDE E VCS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO QUASE CHORO EMOCIONADAS CADA VEZ VEJO COMENTÁRIOS, LISTAS DE LEITURA E VISUALIZAÇÕES, E CARA MTO OBRIGADO VCS SÃO DEMAIS SEUS LINDOS DO MEU SER!!!!! ❤❤❤❤❤❤ lindos lindos
Quero dedicar este capítulo a niallputinho que me fez rir muito com seus comentários, TE AMO VIU?

ENFIM, BOA LEITURA!!

P.s: podem me bater pelo cap pequeno.

.......

Sabe quando você sente que tudo pode mudar? Era assim que me sentia hoje.

Já havia feito as outras duas sessões. Faziam três dias. E cada vez que parávamos tirávamos as fotos e dormíamos em algum hotel, e eu e Karina vagavamos pela cidade para explorá-la.

Era uma cidade mais linda do que a outra, uma paisagem mais admirável que a outra. Estavam encantados, principalmente quando estavam em Vegas. Mais isso forá a dois dias atrás, agora no terceiro e último dia estávamos em Boston. E só de pensar nisso seu coração o traia.
Estava pensando seriamente em visitar um cardiologista.

Quando a van parou em frente da King's College of Boston

( N/A: O nome verdadeiro é King's College of London apenas pelo nome não preciso dizer que é onde é, certo? Mais vamos ignorar este detalhe okay? Afinal, isso é uma fanfic e tirando Larry e Ziam. O resto n é real. :) )

Oh. Era aqui. Talvez eu não desse sorte de o encontrar. Então vamos acalmar.

Descemos todos da van com algumas coisas para conseguir fotografar, Cara já vestia seu figurino. Ela era uma garota muito legal, além de bonita era simpática e engraçada. Procurei por Karina não a encontrando, ainda não havíamos falado sobre plano dela de Niall e Simon para me trazer até aqui. E ela sabia disso por isso fugia sempre que via que teríamos chance de falar a respeito.

Não que eu esteja brabo ou algo do gênero. Realmente, não.

Stefany uma garota que conheceu, amiga de Delevingne - foi o que elas disseram, mais no jeito que se olhavam no avião da vinda para cá , creio que seja mais do que isso - estava cheia de mochilas com os aparelhos de edição, e até as maquiagens.

Assim que encherguei Karina comecei a pedir, vi que ela estava com alguém mais mal pude ver o rosto por ela estar na frente.

- Kah, pode por favor ajudar Stefany a.. - Minha boca abre a que ela sai na frente me permitindo ver Louis.

Sim, Louis.

Ele continuava perfeito. Usava roupas que acredito não serem dele por serem enormes, como quando ele usava as minhas. Ficava mais delicado que já é em roupa maiores.
Seu lindo rosto estava igual, mais sentia que algo estava diferente nele. Tinha um olhar menor brilhantes junto de seus lindos azuis. Tinha agora sua barba rala, mais isso por incrível que pareça não deixava seu rosto menos sensível e inocente.

A realidade era que eles continuava lindo.

Via de onde estava seu corpo tremer e seus olhos ficarem brilhando em lágrimas. Encolhi meus ombros, era horrível vê-lo chorar, doía.
Estava descido de que mesmo se ele não devolvesse, eu o abraçaria, teria-o em meus braços, ao menos uma última vez.

- Louis.. - sussurrei e automaticamente lágrimas caíram sem que eu nem permitisse.

- Harry.. - Meu pequeno sussurrou de volta. E aquilo foi como um consentimento. Sem mais palavra alguma, nos aproximámos ao mesmo tempo, abraçando-nos como se nunca quisemos sair aquele abraço quente, e realmente cheio de palavras.

Louis escondeu seu rosto na curva de meu pescoço e fiz o mesmo, os dois chorando entre soluços livremente. Na importava naquele momento. Ele estava alí, em meus braços novamente.
Os meses que se passaram foram como ir ao inferno, dolorosos e dramáticos. Tudo e qualquer trabalho que fosse possível para me distrair eu aceitava, chegar cansado em casa e dormir não me permitia lembrar o quanto eu era um idiota. O quanto a falta dele doía. O quanto seus beijos, faziam mais do que falta, o quanto sentia falta de suas carícia, risadas, piadas, até mesmo de seu sarcasmo. De sua inocência, e de sua perversidade. De sua voz fina cantado pela manhã, e suas tentativas mais do que falhas para preparar o café da manhã, de sua teimosia para assistir filmes românticos ou melhor a culpa é das estrelas, só para chorar e ficar repetindo várias vezes o quanto era injusto August não ficar com a Hazel no final. Louis por completo fazia falta. Seu cheiro, suas revirada de olhos, seu ciúme, até mesmo de suas brigas, só para no final acabar com os dois, deitados na cama, gritando em alto e bom som a quem pertenciam e meio a gemido. Agente realmente percebe o quanto faz falta quando não temos mais, e se Louis me desse apenas mais uma, uma única chance, tentaria mais do que tudo nunca mais errar novamente com aquele homem, porque ele apenas comprovou o que já sabia Louis Tomlinson era sim,o homem com quem queria ficar até seu último dia de vida, seu último eu te amo seria diretamente para ele em meio a seu último suspiro, e só então assim, deixaria aquele homem.

Não, nem mesmo assim.

*****

N/A; Pequeno mais profundo não acharam? Tava inspirada pra caramba quando escrevi este capítulo... Oq acharam?

QUEREM MAIS UM? TO ANIMADA HJ!!

Desculpa se houver algum erro, depois reviso.

Over Again (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora