- Meu deus, eu nunca mais quero sair daqui - Zayn disse pela trigésima quarta vez. Ele realmente gostou do Nando's - muito, devo ressaltar.
- É Zayn, eu sei, você já disse - respondi distraído, contornando o copo intocado de chá com o indicador, encarando a janela.
Tinha quase certaza de que havia visto... Ele. É claro que reconheceria aquela imensidão de cachos de metros de distância.
Isso o desanimou totalmente e seu bom início de dia havia ido por ralo abaixo. Lembranças de coisas que ele preferia deixar de baixo do tapete vieram átona, seus olhos tentavam o trair, mas ele jurará que não choraria. Harry devia estar bem e feliz com aquele homem que estava ao seu lado. Ele devia fazer o mesmo. Por que era tão difícil?
- Então eu conheci ele - Zayn disse e Louis o olhou com a testa franzida.
- Conheceu quem? - Perguntou ainda distraído, e ouviu Zayn suspirar dramaticamente.
- Ninguém, queria ver se estava prestando a atenção. - Zayn o avaliou, do jeito que só ele sabe antes de fazer a pergunta que Louis já sabia que ele faria - O que aconteceu? - Seus olhos passaram de avaliadores para preocupados.
- Nada, só quero ir embora - Zayn levantou a sobrancelha e Louis sabia o que aquilo significava, suspirou. Mas ainda sim Zayn chamou o garçom e com muita insistência Louis conseguiu o convencer a partir a conta. Zayn era um cavalheiro teimoso.
O caminho foi em silêncio, e Louis sabia, Zayn não o questionaria mais estava esperando.
- Eu vi Harry sair um pouco antes de entrarmos no Nando's - Disse baixo o mais indiferente que conseguia, odiando o fato de que Zayn o conhecia e sabia disso. Eles eram amigos de meses e já se conhecia como nem mesmo amigos de anos se conheciam. Ele nunca imaginou que isso seria possivel, até conhecer Zayn Malik.
- Eu imaginei que algo havia acontecido, pra você ficar tão cabisbaixo de repente - suspirou.
Zayn não sabia o que dizer, ele sabia muito pouco sobre esse Harry para ele dizer algo. Mas ele sabia que Louis o amava, e por mais que ele negue ainda ama. Então preferiu apenas ficar em silêncio.
Louis não reclamou. Sinceramente preferia não falar nada.
***
Ao chegarem em casa - na casa de Louis - foram recebidos por gritinhos histéricos mesmo que tenham se visto pela manhã. Louis queria aproveitar cada segundo com suas pequenas, e sua mãe.
O dia havia se passado rápido demais, mas Louis aproveitou fazendo folia com as meninas e Zayn, fazendo sua mãe ficar furiosa mas risonha, quando eles resolveram brincar de guerra de travesseiro, enchendo a sala de penas.
Depois de limparem a sala, Jay saiu para ir ao mercado e eles decidiram fazer algo para comerem. Outra tragédia.
Apartir do momento que Louis não sabe nem fritar um ovo e Zayn mal sabe fazer um miojo. Imagine os dois fazendo cupcakes. Um verdadeiro desastre.
Eles haviam achado a receita em um site na internet, e estavam tentando, com todas as meninas ajudando.
- Farinha, preciso de farinhia - Louis pediu distraído, olhando o resto da receita que não percebeu o sorriso de lado de Zayn. Nem o momento em que ele pediu em silêncio para as meninas ficarem quietas e elas assentirem tentando não rir.
Nem mesmo o momento em que Zayn encheu a mão de farinha. E derepente Louis estava com a cara toda branca, e tossindo farinha.- ZAYN SEU FILHO DA,da boa e amável tia Trisha .. - Louis o deu um olhar mortal. Pegando um pouco de farinha e jogando no rosto de Zayn enquanto o mesmo se encontrava ocupado rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (Larry Stylinson)
RomanceQuanto tempo, e quantos acontecimentos o amor de Harry Styles e Louis Tomlinson é capaz de suportar? Ou aquela em que Louis tem uma escolha difícil a fazer; A faculdade dos seus sonhos ou o amor de sua vida. "Os dois se amam mais que tudo, mas um d...