Na vida eu já aprendi que as pessoas vão, e outras vem.Que nós é quem escolhemos nosso destino, quem queremos que fique e quem queremos que saia, de nossas vidas.
Na verdade, tudo isso é uma tremenda mentira! Eu não queria que Louis saísse de minha vida e olha no que deu.Então, na verdade, não é bem assim que as coisas funcionam. Por que estou dizendo isso? Nem eu mesmo sei. Acho que é por que pessoas bêbadas têm raciocínios diferentes.
- Vamos Harry, chega de beber - Niall disse, colocando meu braço sobre seu ombro, me levando até o lado de fora daquela boate onde o carro de Liam estava estacionado, e o mesmo estava no lado de fora aguardando por nós. Liam depois do ocorrido onde ele ficou tão bêbado a ponto de ir até o chão com quatro homens em cada lado dele, e depois praticamente fazer um streep para quem quisesse ver, nunca mais bebeu em uma festa. Foi hilário ver o rosto vermelho de Liam no outro dia. Eu acho que nunca o vi tão vermelho em toda minha vida enquanto eu e Niall gargalhávamos lembrando-se da cena de eu e ele - também bêbados, mais perto de Liam sóbrios - tendo que o tirar de cima da mesa de bebidas e o levar para casa, claro de taxi.
Niall e eu também ficamos bem próximos, durante esse um mês, íamos à festa juntos, e quase nunca voltávamos sóbrios, restando para um Liam sonolento tendo que vir nos buscar e depois cuidar de dois bêbados escandalosos. Niall ficou mais próximo ainda quando conseguiu um apartamento no mesmo prédio que eu e Liam também, o que dava em nós três ficarmos até altas horas acordados, conversando, jogando videogame, e depois cada um seguindo para seu apartamento e tendo que acordar cedo para trabalhar. No mesmo dia.
Se já aconteceu algo entre mim e Niall? Sim, mas de uma vez. Mas agiamos normais no outro dia, não como se nada houvesse acontecido, mas sempre, continuávamos a nos tratar normalmente. Parece impossível, mas não é. Na primeira vez, eu achei que seria estranho olhar Niall e agir como se nada tivesse acontecido, mas não. Niall veio conversou comigo e disse simplesmente um "Acidentes acontecem, e irá acontecer de novo" Dando um sorriso malicioso. Tudo que fiz foi rir. E realmente, aconteceu. E de novo, e de novo, e de novo. E se tornou algo natural, essa nossa "amizade colorida".
Liam descobriu quando foi em meu apartamento e temos o grande costume de não bater na porta, o que resultou em um Liam de olhos arregalados, vendo Niall sentado em meu colo com a mão em meu ... Em minhas calças.
Liam abriu a porta traseira do carro e Niall me colocou atrás, em seguida fechando a porta.
- Hoje você não bebeu, está se sentindo bem? - Liam perguntou irônico fazendo Niall rir.
- Amanhã terei que ficar um pouco mais do horário, tenho que fazer cirurgias amanhã - Niall disse, passando as mãos pelos rosto - Tudo que não quero é ir para o trabalho amanhã - Diz olhando para seu relógio - Ou melhor, hoje , com uma ressaca braba. Nem Harry devia ter bebido demais, afinal por que viemos a uma boate domingo? - Franze o cenho, lembrando que Harry que havia implorado por estar entediado.
- Culpe Harry - Liam disse dando de ombros. Ao chegarem em frente ao prédio, Liam levou Harry para o apartamento dele, o dando banho.
- Harry - O sacudiu vendo o mesmo nem dar sinal de vida - Harry! - sacudiu novamente vendo-o abrir os olhos lentamente. - Oh, tome esse remédio e depois pode voltar a dormir.
Harry sentou na cama, ainda desnorteado, pegando o remédio da mão de Liam, e logo em seguida a água.
- Ok, agora eu vou para casa - Disse levantando da cama, que nem percebeu que havia sentado, indo para porta.
- Obrigado Liam, por tudo - Harry falou, antes que Liam fechasse a porta do quarto.
- Que isso cara, você é meu irmão. - Sorriu, e Harry retribuiu.
Liam foi para seu apartamento, logo se jogando em sua cama.
|****
O despertador alto ecoou pelo apartamento inteiro, talvez até acordando os vizinhos que moravam próximos.
Harry ainda coçando os olhos tateou o criado-mudo a procura de seu celular, desligando o despertador. Em uma nota mental lembrou-se de nunca colocar uma música favorita como despertador.
As segas procurou seus chinelos no chão logo os encontrando, seguindo até o banheiro. Rapidamente fez sua higiene matinal, voltando ao quarto.
Graças a Liam que o deu remédio ontem a noite sua ressaca estava até que suportável. Mais ainda estava lá. Suspira. Procurando em seu guarda-roupa sua calça skinny e em seguida sua camiseta branca lisa, pega um de seus casacos, pegando o que ia até a altura dos joelhos. Colocou suas botas e foi a frente do espelho, bagunçado um pouco seu cabelo para o lado, que estava um ninho perfeito mais se parasse para arrumar, demoraria demais. Então pega uma borracha de cabelo o prendendo em um coque.
Hoje ele não precisaria ir ao trabalho, seu chefe andava pegando em seu pé dizendo que ele precisava descansar um pouco. Ele sinceramente não se importava em passar o dia trabalhando.
Durante estes cinco meses. Preferia ficar trabalhando, do que em seu apartamento. Aquele lugar parecia um castigo depois que Louis foi embora. Cada lugar parecia.
Ele gostava de distrair-se trabalhando. Não pensando em nada. Mais seu chefe não concordava. Alegou que isso o faria mal.Lembrando disso decidiu que passaria no Starbucks, e tomaria lá seu café da manhã.
Passou pela portaria dando bom dia a senhor Robert. E seguiu até seu carro, ligando o rádio. No momento tocava uma música de The Fray. Suspira. Era sempre assim. Até quando estava tentando esquecer algo o fazia lembrar. Desligou a rádio decidindo que passaria o caminho sem música alguma.
Chegou ao local, sentindo o cheiro bom de café. Ele adorava café.
Sentou em uma mesa do lado da janela. E parou para observar as pessoas que passavam enquanto ninguém chegava para anotar seu pedido. Ele viu um casal de idosos passando de mãos dadas. O senhor estava com uma bengala enquanto a senhora o ajudava a se equilibrar. Aquela cena foi a mais linda que já virá. A senhora sorria para o senhor reconfortante e o mesmo parecia tão fraco mais sorria para ela orgulhoso por algo. Adorável cena.
- O que deseja senhor? - Pergunta um garoto novo, com um sorriso terno.
- Oh, eu gostaria de apenas de um cappuccino - Sorri de volta para o garoto, que fica um tempo o olhando, antes de balançar a cabeça rapidamente.
- Ham.. É, já chegarei com seu pedido - Parece um pouco perdido e Harry assente, vendo o garoto se retirar.
Styles volta a olhar para a janela, não fitando nada em especial. Apenas distraído, e é acordado pelo garoto novamente.
- Seu pedido, senhor - Sorri novamente colocando o copo sobre a mesa.
- Me chame de você, me sinto um velho quando me chama de senhor - O garoto cora, encarando Harry novamente por mais tempo que o necessário.
- Ér.. Me desculpe - Styles se diverte ao ver o menino vermelho por tão pouco - Deseja mais alguma coisa? - Pergunta com a mão na barra do moletom.
- Por agora acho que só, obrigado - Da uma piscadela. E o garoto se afasta com o rosto, totalmente vermelho.
Harry nega com a cabeça, sorrindo de leve.Então toma seu cappuccino lentamente, observando as pessoas andarem na rua, se distraído com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (Larry Stylinson)
RomansaQuanto tempo, e quantos acontecimentos o amor de Harry Styles e Louis Tomlinson é capaz de suportar? Ou aquela em que Louis tem uma escolha difícil a fazer; A faculdade dos seus sonhos ou o amor de sua vida. "Os dois se amam mais que tudo, mas um d...