Capítulo 17

143 10 0
                                    

Minha respiração parou, minhas mãos soaram, minhas pernas pareciam bambas de repente.

Realmente, nunca mudariam esses efeitos não é?
Meu coração disparado, o estremecer do corpo, a forma como fico estático, sem saber o que fazer.
Minha boca abria e fechava a procura de palavras, nada. Nós não precisamos disso, nós nos entendemos sem elas. Seus olhos dizem tudo o que eu preciso saber.

Sem pensar duas vezes me aproximo. E te acolho em meus braços, tão pequeno.

Isso nunca mudaria não é?

Me diga que não. A forma como você se esconde em meu pescoço, já conhecendo bem seu território. Seu. Apenas seu.

A forma como minhas mãos se encaixam em sua cintura, e seu corpo no meu. Perfeitamente.

Nucas havia esquecido disso. Tanta saudades.

Ninguém diz uma palavra, nossos gestos dizem tudo.

Você me abraça fortemente, como se nunca quisesse que eu saísse de seus braços. E eu retribui, por que também não quero. Nunca mais pequeno.

A forma como até mesmo nossos corações parecem bater em sincronia. É tudo tão surreal. Como poderia perder essa nossa loucura?

Os dois chorando baixo, não querendo estragar aquele momento com palavras. Apenas sentindo o abraço tão conhecido por eles.

Dizem que só amamos uma pessoa de verdade em nossas vidas. E que só achamos nossas almas gêmeas, uma única vez também.

E eu sinto que aqui em meus braços estão os dois. Meu amor, minha alma gêmea.

N/A: Okay eu to enrolando e vocês podem me agredir. Não pera.... É mentira! Mais achei tão perfeito, eu escrevi seguida do reencontro e achei perfeito, senti obrigação de postar, mesmo que bem dizer diga quase a mesma coisa do capítulo anterior, eu amei, e vou deixá-lo.

Então... *olhos marejados* meu babe, está chegando ao fim.

P.s QUEM QUER ATT DUPLA? ninguém eu sei, mas vou fazer de qualquer jeito...

ME OBRIGUEM SHUASHUA maravilhosos 😍❤❤❤

Over Again (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora