Capítulo 18 - Part. II

161 11 0
                                    

Oii amoooores da minha vida!! ❤❤

Por algum acaso sentiram minha falta? Porque olha, eu senti a de vocês. Andei meio sumida não é? Pois é, normalmente eu att uma vez por mês, e dessa vez, demorei DOIS Shaudbusbus não que faça diferença, mas ok.

E como vcs estão Angels? Falem algo, sim???

Tenham uma boa leitura meus amores, qualquer coisa só chamarem 😍❤ amo vocês.

______

Fazia movimentos suaves, explorando com saudades o interior do menor.

Seus corpos movendo-se em sincronia, Harry fazia movimentos rítmicos para cima e Louis o contrário despertando, diferentes sensações a cada estocada.

Louis com as coxas fortemente em torno da cintura de Harry, com mãos grandes e fortes ali o segurando. Distribuía beijos por todo o pescoço amorenado de Louis, com carinho e desejo.

Sentia falta de cada mínimo detalhe, da forma como só ele e Louis movimentava-se em uma sincronia que ninguém mais além deles sabiam, e tentava deixar isso claro enquanto o prazer dominava seus corpos de forma gostosa. Louis mesmo com unhas curtas, deixava seus arranhões nas costas largas do maior que gemia rouco e grosso em seu pescoço. Enquanto uma de suas mãos trabalhavam em o arranhar, a outra puxava com certa força seus cabelos pequenos da nuca. Sabia que o maior gostava, e também gostava de fazê-lo.

Harry seguia agilmente cada vez mais fundo e rápido no menor, seus movimentos se tornando frenéticos em uma busca desesperada de fazê-los chegar ao seu máximo.

Seus olhos vidrados um no outro. Sentia que seria capaz de se afogar naquela mar intenso que eram os olhos azuis do menor. Os dois como imãs não desviavam nem por um segundo.

Ainda estocando, levou uma de suas grandes mãos até o pênis do menor, o masturbando no ritmo de suas estocadas, com força e precisão, cada vez com mais rapidez e força. O menor jogou sua cabeça para trás, com um gemido fino rasgando seus lábios enquanto a rápida onde de prazer possuía por inteiro o deixando com a sensação de êxtase.

- Ooh, Haarry!! - Gritou enquanto lambuzava as mãos de Harry com seu gozo.

Harry tendo aquela visão perfeita, do homem que amava, em seus braços totalmente entregue, assim daquela maneira, chamado seu nome ao chegar em seu máximo, era demais para ele.

Seus corpos como se fossem apenas um, de forma tão íntima e única.

Chegou a seu ápice seguida de Louis, chamando seu nome de forma rouca e grossa.

Ainda dentro de Louis, com sua respiração ainda ofegante, e seu pequeno em volta de si, uniu suas testas, sentindo além de sua respiração seu coração descompensado. Sorriu dando um beijo carinhoso na testa de Louis, que mantinha os olhos ainda fechados.

- Te amo Lou.. - Falou baixo, mais próximo o suficiente para o menor ter sentindo seu coração dar piruetas.

- Eu também te amo H. - Sorriu verdadeiro abrindo seus olhos para ver os verdes dele. Selou seus lábios em um beijo carinhoso e sem línguas. Não eram necessárias mais palavras, quando seu beijo em dizia tudo o que precisavam saber.

Quando se afastaram, apenas depois que o ar se fez realmente necessário, Harry relutante saiu de dentro do menor, o largando calmamente, colocando sua mão firmemente na cintura fina de Louis ao vê-lo quase cair fraco.

- Oops. - Sorriu, vendo Louis sorrir sem graça.

Os dois passaram bom tempo assim, conversando, rindo, e tomando banho entre risadas, como era antes de tudo.

Depois de verem o quanto estavam demorando no banho, saíram secando um ao outro. Sempre foram de fazer isso.

Então, quando já secos, Louis emprestou uma de sua boxers para Harry, e vestiu uma junto de uma camiseta larga. Os dois deitaram apertados na cama pequena de solteiro de Louis, se cobrindo com cobertas até o pescoço.

- Hazza, quero te perguntar algo. - Louis começou, fazendo círculos no peitoral de Harry.

- Huh? - Fez um som em afirmação para que continuasse. Fazendo carinho nos cabelos do menor.

- O que exatamente veio fazer aqui? Quando Zayn me acordou disse que você saiu para ir a um ensaio fotográfico. - Comentou, olhando para cima encontrando o olhar de Harry sobre si.

O maior estava com os braços longos em volta de seu corpo pequeno, às vezes levando suas mãos grandes até suas nádegas, o que causava risadas do menor. E Louis estava com a cabeça deitada em seu peito, fazendo círculos imaginários perto de suas andorinhas.

- Simon depois de falar com Karina, me chamou para ir até a sala dele, e lamentou por termos terminado. E seguida me ofereceu a proposta de fotografar Cara Delevingne, para a Vogue. Teríamos que viajar para três lugares diferentes, mais o último não havia sido escolhido. Então "por acaso" - Fez aspas com as mãos, deixando Louis levemente confuso. - Me mandaram fotografar Cara aqui em sua faculdade. - Sorriu. Agradeceria muito a Niall quando voltasse. - Eu já sei que foi Niall e Karina que o convenceram, e sinceramente tenho mais do que agradecê-los, por ter o feito. - Nem percebeu que seu sorriso era enorme, o tempo todo enquanto falava não havia deixado de mexer nos cabelos de Louis. Se não tivesse tido essa oportunidade talvez depois fosse tarde demais.

- Quem é Niall? - Franziu a testa.

- Amigo que fiz enquanto esteve fora. Ele era conhecido de Liam - Deu de ombros. - Falando nisso, Zayn é um cara bem legal. - Sorriu de leve ao lembrar.

Além de bonito, e ele e Harry meio que tiveram uma conversa. E por estranho que pareça foi agradável, Zayn era um ótimo homem.

- Conheceu Zayn? - Arregalou de leve suas orbes azuis. Harry sorriu.

- Sim, algum problema? - Franze de leve a testa, o olhando.

- Não, não é isso, estou apenas surpreso. - Harry assentiu dando de ombros. - Hey, acho que já vi seu amigo Niall. - Agora Harry quem franze a testa.

- Como? - O fitou confuso.

- Sim, quando estive em Londres novamente. - Harry agora estava quase com um ponto de interrogação na face.

- Esteve em Londres?

- Sim faz algum tempo. - Viu Harry o olhando. - Eu fiquei um mês em Londres. Nós deram um pequeno recesso, porque aqui estava nevando feio. Zayn não quis ir para casa e foi comigo. - Explicou, vendo Harry assentir em silêncio. Percebeu que desde que falou que esteve em Londres, Harry ficou quieto e parou com as carícias em seus cabelos.

- Há algo errado Haz? - Pergunta baixo, passando seus braços envolta do seu pescoço, dando um beijo em seu nariz. O de olhos verdes sorriu encantado.

- Sim, é.. Eu acho que te vi nos Starbucks com Zayn. Só achei que não fosse você. - Louis arregalou os olhos.

- No Starbucks? Então no dia anterior foi no qual te vi com seu amigo Niall. - Comenta incrédulo. Eles estavam sempre no mesmo lugar e nunca se viam.

- No Nando's? - Louis assente. Os dois ficam se encarando, em silêncio.

Deus, só podia ser o destino.

" As vezes o destino nos prega peças, e quando você acha, que tudo está perdido, que está tudo errado e não existem mais soluções. Então você ganha tudo novamente praticamente de bandeja, quem sabe, depois de ter perdido, você aprende a ganhar?!"

N/A: Tentei fazer um momento adorável, deu certo?

Vou até dizer que dei uma revisada básica, mais como qnd revisei tava morrendo de sono, não é confiável. SORRY ME se houver algum erro, pq sempre tem.

P.s: ALGUÉM ANSIOSO POR NO CONTROL? PQ EU SIM! :,) ❤💕

P.s 2: Pessoal! Pfv digam alguma coisa, fic tá quase no fim e vcs não são muito do tipo que interagem. É triste isso :\

P.s 3: que vergonha minhas notas tão maior que o próprio capítulo 😂😂😂😂

Over Again (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora