Capítulo 14

181 12 0
                                    

Acordei sentindo uma séria dor nas costas, e sentindo um peso sobre ela. Me virei vendo o corpo cair de cima de mim diretamente para o chão.

- Porra Haz - Niall reclama enquanto dou uma pequena gargalhada. Levanto procurando uma boxer, a vestindo e seguindo para sacada - Bom dia para você também querido, dormiu bem? Sim obrigado por perguntar - Niall suspira se levantando dramaticamente - As vezes acho que só sirvo-lhe para te dar meu corpinho - Coloca a mão na testa jogando a cabeça para trás dramaticamente. Harry gargalha pegando seu cigarro e o esqueiro atrás do vaso de flores, que ele sempre escondia alí para Louis não o encontrar e jogar fora. Não que ele fumasse com frequência, mais Louis odiava mesmo assim.

Louis.

O pequeno ser que ele não via já a 8 meses. Oito triste e dolorosos meses. Quem também andava o ajudando além de Liam era Niall. O loiro com seu ótimo humor, e paciência alegrava um pouco mais os dias monótonos de Styles.

Mais não era a mesma coisa, apesar de Styles estar bem melhor, claro nunca esquecendo Louis.

- Você sabe que isso não é verdade. E devia estar acostumado, já que sempre acordo com um péssimo humor - Da de ombros.

- Sim é verdade, mas é difícil acostumar - Também da de ombros, indo para o lado de Harry na sacada, eles ficam algum tempo em silêncio, até Niall voltar a falar - Você não parece ter dormido muito bem, já que ontem a noite você não parava de chamar por Louis - O olhou preocupado - Sente falta dele não é? - Pergunta sorrindo de lado.

Horan apesar de tudo era seu melhor amigo. E quantas vezes o loiro já não acordou na madrugada para consolar o amigo de cachos. Ele via que por mais que o de olhos verde tentasse ser forte, sofria e se sentia culpado, como várias vezes já acordou dizendo copiosamente. Entre eles não tinha nada mais do que amizade, e logo no começo já haviam deixado bem isso mais do que claro.

- E-eu fiz isso? - Sua pergunta sai mais como um murmuro. Niall assente. Suspirou - Sinto, um pouco - Niall ficou o fitando sugestivo - Sim, eu sinto muita falta dele - Revirou os olhos - Mais isso não fará diferença agora. Ele no mínimo deve achar que eu não quis ir no aeroporto, por puro orgulho - Da mais uma tagada,olhando para longe, vendo Niall começar a divagar em silêncio.

Isso já era óbvio. Niall pensou.

- Hazz você vai para os Estados Unidos fazer uma sessão de fotos com Delevigne, não vai? - Niall divagou enquanto Harry o olhava curioso. O que este loiro vai inventar.

- Vou - Diz incerto.

- Serão quantas sessões? - Um pequeno sorriso nasce em seus lábios, ele queria que cacheado pensasse.

- Pelo o que entendi seram três, uma em Nova York, Las Vegas e Boston - Diz calmante com seus arregalando em seguida - Não Ni - Nega imediatamente.

- Vai sim! - Encoraja sorrindo - Você vai consertar a merda que fez. Talvez vocês não voltem como casal, mais ao menos não se sentirá culpado - Sorriu, como se fosse a melhor das ideias.

- Vou pensar sobre isso.

E ele pensou, e pensou.

Não sabia se devia mesmo fazer isso. Louis no mínimo deve o odiar. Ele foi um tremendo idiota.
Torceu para que Louis tivesse encontrado alguém melhor que ele, mais é claro que no fundo só em pensar ou visualizar Louis com alguém. .

Negou com a cabeça.

Ele sinceramente não sabia o que fazer.

×××

E aqui estava ele de novo.

Neste local que não o trazia lembranças agradáveis. Mais era o único meio de transporte rápido.

Karina estava ao seu lado, com um sorriso terno, enquanto algumas outras que iriam os acompanhar estavam atrás.

- Harry, sobre o que você me disse. Tenho uma surpresa - ela disse sorrindo em direção ao cacheado. Ele as vezes tinha medo dela, tanto quanto do Niall.

- O que andou aprontando? - Pergunta com um olho cerrado.

- Irá descobrir logo, logo.

Ele tinha contado a ela sobre a idéia maluca que Niall o disse para fazer. E depois que ele disse se arrependeu, porque lembrou que havia os apresentado em uma festa, e talvez, só talvez eles tivessem a ideia de se juntar. Isso o causava certo, medo.

××××

- Então funcionará assim - O homem começa a explicar, para Harry que ouve tudo atentamente.

Ele começaria a dizer como funcionaria as fotos. Os locais e os temas. Por cima haviam apenas dito que seriam em três lugares diferentes, com temas diferentes cada local, para uma revista chamada The Vogue.
Uma revista de mundialmente conhecida, porém mais vendida nos países ingleses.

- Será em Nova York primeiro, o tema será uma garota rica em um shopping caro, espanjando seu dinheiro em coisas fúteis, como roupas e sapatos - Diz e Harry assente - O segundo será em Las Vegas, uma garota exploradora, admirada com um lugar tão bonito - Harry assente novamente.

Estavam todos em um jatinho que era especialmente da empresa Cowell, e o homem explicava para Styles e todos no avião que participariam do figurino de Delevigne e essas coisas.

A empresa de Simon Cowell chamava a atenção por trabalhar no local de verdade, as fotos todas eram tiradas nos lugares. Claro, também tinham vezes que eram tiradas em estúdios, mais este em si não era o caso.

- E o último que foi decidido a algumas horas atrás será em Boston, uma garota rebelde que não liga muito para nada que está cursando a faculdade forçada por seus pais - Harry sente seu coração dar uma fisgada repentinamente. Era apenas uma mera conhecidencia. É claro que Karina Thompson não tinha nada a ver com isso. Olhou na direção dela que mexia
"distraida" em seu celular, enquanto sorria.

Com certeza ela e Niall tinham algo a ver com isso.

Harry se recupera, olhando para o homem a sua frente que ele tinha dificuldades em lembrar o nome, assentindo enquanto sorria levemente. Totalmente afetado.

- Tudo de acordo? - Pergunta para todos no avião que assentem ao mesmo tempo.

Seriam logos dias para Styles.

Era mais do que claro que queria ver Louis novamente. E também era mais do que claro que Niall, Karina e Simon, estavam de certa forma querendo ajudar. Por que se Simon não aprovasse esse último tema, seria diferente, então ele também tinha algo ver com isso. Mais o que ele não sabia era o que diria a Louis?

Se encontrava nervoso só de pensar no assunto.

Estava sem escolhas, estavam praticamente o jogando para cima de Louis, precisava pensar logo.

Over Again (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora