Louis suspirou, antes de levantar e entregar a prova para o professor. Que sorriu de lado a colocando entre as várias outras que estava na mão. Louis realmente se sentiu alegre por que sente que foi ótimo na prova. Com um pequeno sorriso ladino, saiu da sala indo até a sala de Zayn que era no outro corredor. O moreno estava fazendo o mesmo que ele havia feito a segundos atrás, entregando seu trabalho com um sorriso orgulhoso nos lábios. Seguindo para porta, e ao ver Louis ali se segurou para não saltar que nem uma gazela. Afinal a sala ainda estava cheia de alunos.
- Louis!!! O professor disse que tenho uma grande possibilidade de ir para o desfile - Disse quase - gritando alto - gritando - Não tem como me sentir mais feliz! - Cantarolou, fazendo uma dancinha estranha.
- Uau, parabéns Zaz - Disse realmente feliz, também era quase possível não estar feliz com Zayn daquele jeito. Seus olhos castanhos brilhavam esperançosos, seu sorriso nunca deixando seus lábios rosas, então não tinha motivos para fingir. Estava feliz e orgulhoso do amigo.
- Como se saiu na prova? - Perguntou, não esquecendo que Louis faria uma prova hoje.
- O resultado ainda não saiu, mas tenho quase certeza de que fui muito bem - Sorriu vendo Zayn fazer o mesmo, colocando o braço em volta ao seu pescoço.
- Então vamos comemorar - Diz Zayn, e Louis imediatamente nega.
- Zayn ainda tenho prova essa semana toda, e mais semana que vem, nada de beber - Diz responsável, pensando em como Zayn pensou em beber se ele também tem mais provas e trabalhos para fazer.
- Momento algum eu falei em beber - Riu puxando Louis entre os corredores.
×××
E realmente não teve bebedeira nem terá uma provável ressaca amanhã pela manhã. Eles passaram o dia - a tarde, na verdade - comendo pizza e tomando refrigerantes , enquanto faziam maratona de Friends.
- Tenho que ir para meu dormitório logo - Zayn diz, depois de horas conversando e rindo. Louis assente.
- Verdade - Faz um bico - Iremos fazer isso de novo, né? - Ele diz e Zayn ri assentindo.
- Mas é claro, agora vou indo estou com sono - Levanta dando um beijo na testa de Louis saindo de seu quarto.
O de olhos azuis agradecia por não ter nada para fazer, e se jogou em sua cama demorando alguns minutos talvez até horas e dormindo.
****
- Louis , acorda - A voz de Zayn é ouvido fazendo Louis ir acordando aos poucos mais não levantando, nem abrindo os olhos azuis - Louis, vamos cara você tem que levantar - Tenta novamente o sacudindo de um lado para o outro várias vezes, nada, o moreno bufa - Louis caralho, estamos atrasados - E é questão de segundos até Louis já estar de pé, tropeçando nos móveis do quarto, e derrubando tudo que via pela frente, indo em direção ao banheiro lavando o rosto desajeitado ouvindo a risada de Zayn no quarto.
- O que tem tanta graça idiota? - Pergunta irritado escovando os dentes.
- Você - continua rindo - Nós não estamos atrasados nada - Zayn fala, com lágrimas nos olhos, só vendo para entender. Ele nunca viu alguém levantar daquele jeito. Louis o olhou por um tempo antes de começar a escovar os dentes mais devagar e voltar ao banheiro cuspindo e limpando a boca.
- Você é um verdadeiro pal no cu - diz levemente irritado - por que samos amigos mesmo?
- Por que você me ama - diz distraído mexendo em seu cabelo em frente ao espelho do armário de Louis .
- É talvez seja isso, sorte sua - Louis diz, rindo um pouco, seu amigo era realmente um idiota, mas o que faria se não tivesse ele em sua vida?
***
- Mais uma prova, sinceramente acho que só nos deram essas férias para poderem nos ferrar quando nos voltássemos, por que não é possível - Zayn disse ao fim de sua aula, indignado. Louis apenas dá de ombros.
- Eu já esperava isso - E ele realmente estava dizendo a verdade.
- Você diz isso por que não precisa ficar enfiado nos livros estudando - Zayn bufa, revirando os olhos. Louis sempre teve facilidade pra aprender as coisas e quando tinha dificuldade uma rápida revisada no caderno era o suficiente. Já o moreno tinha um pouco mais de dificuldade com algumas matérias.
- Isso não é verdade - Louis diz, encarando seu amigo ao seu lado o olhando indignado - Tá, talvez eu tenha um pouco mais de facilidade de aprender, por isso acho que podemos estudar juntos. O que acha? - Pergunta passando o braço em torno do pescoço do melhor amigo. Zayn dá de ombros.
- Claro.
*******
- Sério? Mentira! Tem que ser mais difícil que isso - perguntou desacreditando apontado para o papel, Louis o encarou rindo.
- Sim, apenas isso - Zayn negou com a cabeça, a matéria era muito mais fácil do que ele imaginava. Ele queria simplesmente bater a cabeça na parede. Ou seu professor explicava mal, ou Louis explicava bem de mais.
- Acho que você explica bem demais, por que isso parecia um bicho de sete cabeças antes de explicar - Louis apenas ri, novamente.
- Nada é um bicho de sete cabeças, é fácil. Só depende do modo que ensinam. Nossos professores explicam da forma que entenderam quando estudaram sobre aquilo, o que parece sempre a forma mais complicada - Louis diz, naturalmente. Zayn fica um tempo o olhando e depois da uma pequena risada.
- Ok, chega de estudar. Vamos tomar café logo, estou com fome - Zayn levanta pegando sua jaqueta que estava no cabideiro e seu celular sobre a mesa, acompanhado de Louis.
- Eu pago - Louis diz, sério ouvindo Zayn bufar.
- Mas Louis - Tenta mais é interrompido.
- Não irei repetir de novo. - E eles saem em direção a cantina com um Zayn resmungando que ao menos eles deviam partir a conta.
- Não Zayn - Nega teimosamente.
- Mais você sempre quer pagar, seu teimoso - Grunhe.
- Você devia ficar feliz, ao invés de reclamar, não irá ter que pagar nada - Fala e fleches passam em sua cabeça. Infelizmente automaticamente ele se lembra que sempre era assim com Styles.
- Mais eu quero pagar - Teima. Louis grunhido desiste. Zayn sorri satisfeito.
- Olá Meg - Zayn comprimenta a menina que estava na fila junto deles.
- Ah, Oi Zayn, Oi Louis - Sorri gentilmente para os dois - Vocês parecem cansados. Foram boas as férias? - Pergunta dando um passo a frente ao que saiu uma pessoa da fila.
- Realmente estamos cansados por causa da contidade de trabalhos que fizemos na correria. Mais as férias em si foram ótimas - Louis diz, e Zayn concorda - E as suas?
- As minhas foram divertida. Eu vi meu namorado que está na Austrália a trabalho. Ele está esperando eu terminar faculdade para comprámos nossa casinha - Ela sorria feliz, aquilo levemente afetou Louis. Harry poderia estar o esperando se não tivessem brigado.Meg começou a contar suas férias enquanto, eles comentavam como foram as deles, as quais passaram juntos.
Estava na hora deles irem as suas devidas salas então foi o que fizeram, suspirando e ao mesmo tempo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (Larry Stylinson)
RomantikQuanto tempo, e quantos acontecimentos o amor de Harry Styles e Louis Tomlinson é capaz de suportar? Ou aquela em que Louis tem uma escolha difícil a fazer; A faculdade dos seus sonhos ou o amor de sua vida. "Os dois se amam mais que tudo, mas um d...