Capítulo 18

174 13 0
                                    


Faziam já alguns minutos mais sentia seu coração em sua mão, e suas pernas ainda não haviam deixado de estar bambas. Ele, relutante tinha saído do abraço quente e confortantes do qual tanto sentiu falta. Harry agora estava a sua frente, e eles estavam sentados no banco onde a algum tempo atrás estavam Louis e Zayn, que sumiu de sua vista depois que abraçou Harry assim como Karina.

Estavam alí, apenas desfrutado da presença um do outro, em silêncio. Uma dúvida surgiu na cabeça de Louis, ele estava apenas tentado se preparar para a resposta.

- Harry... - Chamou baixinho. O de cachos rapidamente o olhou atentamente.

- Hun? - Sorriu de leve. Fazia tempo que não olhava Louis assim tão de perto. O observava como se nunca quisesse esquecer suas feições e expressões, porque ele realmente não queria.

- Porque naquele dia.. Você não foi ao aeroporto? - Finalmente perguntou. Essa era uma dúvida que rondava sua cabeça fazia tempo, também era algo que o magoava. Harry no dia em que foi embora, pediu para que nunca voltasse a procurá-lo, e quando pediu para ' fazerem as pazes' ele não apareceu.

- Mas, eu fui. - Franziu a sobrancelha. - Eu até chamei por você. - Louis o olhou confuso. Harry tinha aparecido? E o chamou? - Depois que brigamos. Eu fui para Liam, e dormi lá, porque estava tarde e também eu estava de cabeça quente. Achei que você também precisasse de um tempo para pensar. - Suspirou. Louis fez o mesmo. -Eu não fazia ideia de que iria no próximo dia logo pela manhã, eu não cheguei a ler a carta inteira também para saber disso. -Olhou para seus olhos azuis, vendo ele levemente marejado. - Quando cheguei em casa, você não estava mais lá, eu fiquei assustado, e me perguntava para onde você tinha ido. Fui a cozinha e vi seu bilhete, e no mesmo momento perguntei ao guarda quanto tempo fazia que você tinha passado alí, fazia apenas dez minutos então pensei que daria tempo de te encontrar. - Louis soltou um som estrangulado.

- Deus! Eu tinha ido de casa direto para ver Matt e Els. Meu voo era um pouco mais tarde. - Suspirou sofregamente. - Eu pensei que tinha lido toda aquela carta.

- Bom infelizmente nenhuma dessas revelações iram nos fazer arrumar essa cagada. - Concordaram juntos. - Mais há algo daquele dia que quero que saiba. - Colocou sua mão grande na bochecha do menor a acariciando. Seus olhos fixos nos de Louis de forma intensa. O menor fecha os olhos levando seu rosto em direção a mão macia de Harry. Queria mais contato. - Eu fui um verdadeiro idiota por cada palavra que disse a você naquele dia. - Falou baixo, sentindo seus olhos marejarem levemente, maravilhado com a cena a sua frente. Louis agora tinha seus olhos abertos olhando para Harry de volta. - Eu tenho muito orgulho de você por ter desejado seguir seu sonho. Eu estava errado esse tempo todo. Você me desculpa, mesmo depois de tanto tempo? - Pergunta com sua voz rouca soando fraca e quebrada. Sua visão embaçada não o deixava ver nada a sua frente, foi então, obrigado a piscar deixando lágrimas dançarem por suas bochechas alvas, Louis leva a mão pequena até o rosto angelical e másculo de Harry, limpando suas lágrimas com seus dedinhos rechonchudos, dando um beijo casto em mais uma lágrima que sem que permitisse deixou as orbes verdes de Harry.

- Mais é claro que te desculpo, nem precisava perguntar. -Sorriu e Harry o puxou para seu colo no mesmo instante o abraçando com força, não querendo o largar nunca mais. Seus pulmões se embebedarem com o cheiro maravilhoso do shampoo de baunilha de seu pequeno. Louis como sempre escondeu seu rosto na curva do pescoço de Harry, inalando seu cheiro gostosamente amadeirado. Move-se apenas para colocar sua perna envolta a cintura de Harry, verdadeiramente não se preocupando se as pessoas veriam, ou o que pensaria, e resolvendo esquecer tudo a sua volta. Estava apenas matando a saudade daqueles braços tão aconchegantes, que mais ninguém no mundo possuía. Matando a saudade de seu cheiro maravilhoso, de seu corpo quente o esquentando fazendo-o sentir-se seguro e protegido. Sentia falta dele por completo, e sua ficha ainda não tinha caído.

Over Again (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora