Três meses. Foram três longos meses sem Harry. Ele aprendeu a se acostumar, e também se sentia magoado pelo maior não ter aparecido no aeroporto. Sentiu como se Harry realmente não o quisesse por quê quis seguir seu sonho. Isso magoava. Mais ainda sim era inevitável as vezes quando Louis via algo pensava sorrindo " Harry adoraria isto se visse " mas logo balançava a cabeça tristemente.
Realmente Harry Styles era um ser que não deixava sua mente descansar tão cedo. Mesmo estando tão longe.
De início foi difícil para Louis de acostumar com tudo por aqui. Era tudo tão diferente das pessoas de seu dia-a-dia. As pessoas, a forma como se vestiam, falavam, e Louis se sentirá um tanto perdido. Isso nas primeiras semanas.
Então ao ir se passando os meses, foi se adaptando. Graças ao seu amigo que fez de forma um tanto desastrada. Zayn Malik.
Os dois se conheceram de modo totalmente clichê.
Louis que havia acabado de chegar encarava tudo admirado. Era um lugar grande. Os corredores estavam quase vazios, o que o fazia agradecer por que no mínimo o achariam louco. Sorria orgulhoso por conseguir estar alí.
Lembrou que precisava pegar um papel onde tinha anotado o número de seu armário, mais ainda assim de qualquer jeito teria que ir a secretária pedir mais informações.Mexia e remexia aquela mochila. Nada do papel. Procurou de novo, não prestando atenção em mais nada a não ser sua briga com sua própria mochila. Seu corpo pequeno logo vai de encontro com o chão e todas as coisas de sua mochila vão junto, o lado bom é que finalmente achou o que tanto procurava.
- Oh, me desculpe! - Uma voz desesperadamente pede. Ajudando Louis a levantar e começando a juntar os papéis caído do menor logo o entregando - Desculpe de verdade realmente não o vi estava distraído e.. - Começa e Louis ri um pouco.
- Ei tudo bem - Assente. O moreno o olha curioso.- Você não é daqui, não é? Eu nunca te vi - Começam a caminhar enquanto Louis ainda olha para tudo ainda um pouco perdido, mais admirado.
- Na verdade acabei de chegar, literalmente - Aponta para suas malas que o moreno só agora percebe estarem alí.
- Você parece perdido. O que procura calouro - Diz suavemente.
- A secretária - Olha para o papel dando de ombros - Aliás, me chamo Louis Tomlinson.
- Então nunca ira achar Louis Tomlinson - Diz rindo - É lá para o outro lado. E me chamo Zayn Malik - Diz o puxando a tão procurada secretária.
Desde aquele dia os dois andam para cima e para baixo, juntos sempre. Zayn em um período bem curto de tempo virou seu amigo e logo se tratavam quase como irmãos. Tinham muito em comum e isso os aproximou bastante.
Zayn era um garoto quieto quando em uma roda de pessoas. Ministérioso, sedutor e todas estás coisas. Mais com Louis ele era um garoto engraçado de forma sarcástica. Falante e sensível, não parecia aparentemente mais Zayn era sim um garoto muito sensível, principalmente quando se tratava de algo familiar. Louis adorava aquele garoto assim com Zayn o adorava em tão pouco tempo.
×××
Harry ficou durante muito tempo cabisbaixo, e com ajuda de Liam foi se recuperando aos poucos.
Sempre quando via algo que que o lembrava Louis, o coração doia mais com tempo aprendeu a lidar com a dor afinal
"A dor precisa ser sentida"
Ao menos era isso que o filme favorito de Louis dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (Larry Stylinson)
RomanceQuanto tempo, e quantos acontecimentos o amor de Harry Styles e Louis Tomlinson é capaz de suportar? Ou aquela em que Louis tem uma escolha difícil a fazer; A faculdade dos seus sonhos ou o amor de sua vida. "Os dois se amam mais que tudo, mas um d...