Capítulo 2

146 8 0
                                    

Os unicos bruxos do Mundo Digital sao Darfos, Benny, Kendall, Graciela e Matilda. Eles faziam parte do CBL (Conselho dos Bruxos da Luz), que rege as leis do Mundo Digital. No Mundo Digital, a unica lei que deve ser seguida com cuidado eh a de que deve ser mantido em segredo o Segredo do Mundo Digital, nao revelando-o para mortais. Essa lei so foi quebrada uma vez: durante a batalha para vencer as Trevas de Merkos, alguns mortais descobriram esse segredo, correndo grande perigo. Agora, com a morte de GK precisamos nos precaver e decidimos apagar parte da memória de alguns deles.

Durante a festa, comecei a notar um comportamento estranho em Leonardo. Ele havia comido o bolo com o gel e com sua bebida e agora estava se transformando em um vampiro. Ele correu para perto de Darfos e pede ajuda ao amigo. Darfos explica que precisam achar a cura para o vampirismo. Maury não entende muito bem, mas concorda com o amigo. No fim da festa, a maioria das pessoas do lugar ja se estavam se transformando em vampiros.

Darfos e Benny criam uma barreira protetora ao redor de seus amigos e percebe que Ethan nao esta com eles. Benny se desespera e desmaia deixando Graciela e Matilda continuarem com a barreira.

Enquanto isso, Leonardo já havia mordido metade dos convidados da festa, incluindo Bliz, que deixou Darfos aterrorizado ao vê- la se transformando na criatura sanguinária.

Um momento de descuido e sou atacado por Leo e quase sou mordido por ele, mas sou ajudado por Darfos, que, apesar do ciúme que ele tinha em relação ao dia em que ele viu Bliz me beijando, nao queria ver um amigo sofrer daquele jeito.

Vampiros & BruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora