Capítulo 30

6 1 0
                                    

Acordo na minha cama no mundo real e tenho uma sensação estranha de que perdemos a batalha contra Seramil.

-Bom dia, Maury - disse RZ, entrando no meu quarto.

-RZ? O que aconteceu? E porque você está aqui? - pergunto.

-Relaxa, sua mãe não está em casa - ele respondeu- Sua irmã está na delegacia e seu irmão está no Rio de Janeiro, dando uma entrevista sobre o novo filme dele.

-RZ, preciso saber o que aconteceu? Só me lembro do Seramil lançando um feitiço maligno em mim e eu desmaiei - eu disse para ele.

-Maury, precisamos de ajuda. Seramil conseguiu ter o controle sobre o Mundo Digital. Antes que ele tirasse os nossos poderes, eu e nossos amigos fugimos para cá para nos escondermos dele - ele explicou para mim e eu vi Darfos, Bliz, Ethan e todos os outros.

-Maury, precisamos de algo muito mais poderoso que os nossos brasões- disse Bliz. Nós tínhamos, cada um, um brasão mágico que refletem os nossos sentimentos. Coragem (Darfos), Amizade (RZ), Sabedoria (eu), Confiança (Benny), Sinceridade (Bliz), Luz (Isabella) e Esperança (Ethan), porém, eles não iam ser úteis contra Seramil. Havia também o brasão do Milagre, que pertencia a Graciela, porém, nem ele poderia nos ajudar nesse momento.

-Mas como vamos fazer isso? - perguntei.

-O RZ descobriu tudo - respondeu ela e RZ concordou.

-Eu consegui trazer alguns livros do papai para cá e encontrei uma informação que pode nos ajudar - ele disse.

-Então, nos conte - pedi.

-Bom, o papai nunca me falou sobre dois bruxos que o ajudaram a construir o Mundo Digital: Thyago e Pedro. Pelo o que eu li, eles moram na Rússia - explicou ele e eu tive uma ideia brilhante.

-Vamos para a Rússia, lá iremos procurar por esses dois bruxos e depois voltaremos para o Mundo Digital, onde iremos enfrentar o Seramil e a Luiza em uma última batalha- eu expliquei e todos concordaram.

Eu não sabia o que nos esperava, mas iria fazer de tudo para salvar o Mundo Digital, nem que tivesse que morrer para isso.

Vampiros & BruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora