Capítulo 27

13 1 0
                                    

Dedicado a Luiza

Luiza e Alessandra começam a atacar quando ouvimos um zumbido vindo de fora do castelo: os vampiros e os zumbis estavam chegando para o combate.

-Chegou a hora - disse RZ, lançando um feitiço nas duas, que caem, dando tempo pra mim e RZ sairmos dali e fôssemos para a batalha com os zumbis e os vampiros.

No caminho, eu tropeço e caio aos pés de Bliz, que me ajuda a se levantar e me leva para fora do castelo.

-Olá, Maury - disse o principe vampiro-zumbi, Igor - Pronto para ver seus amigos serem estraçalhados?

-Não mesmo - respondi, lançando um feitiço nele, que é lançado para longe de mim.

Nesse momento, Luiza se aproveita e sequestra RZ e o leva embora do castelo, me deixando desesperado.

Ao me adentrar na floresta, me deparo com uma casa abandonada no meio do nada. Me aproximo e ouço a voz de RZ.

-Me solta, bruxa! - gritou ele, me dando um pouco de esperança: ele estava enfrentando a bruxa, por mais perigoso que isso fosse.

-Cale a boca, seu verme! - respondeu Luiza e eu fiquei furioso quando ouvi o barulho do tapa que ela deu em RZ.

Nesse momento, percebi que havia mais alguém na casa. Me aproximo mais e consigo ver, por uma fresta mínima, o príncipe vampiro-zumbi Igor e seus comparsas: David e Kaka, dois vampiros morenos que seguiam as ordens do príncipe.

-O plano deu certo - disse o príncipe- Conseguimos imobilizar aquela Bliz e a idiota da Isabella. Os outros nos enfrentaram por serem bruxos.

Quando ele mencionou o nome de Bliz, meu coração começou a arder em chamas. Eu precisava salvar RZ a tempo para resgatarmos as garotas ee lutar contra o mal.

Nesse momento, a porta se abre e Luiza sai e olha para minha direção.

-Então, você escutou? Bom, a sua amiga mereceu- disse ela, vendo que não ia conseguir me derrotar -Eu me aliei com o príncipe vampiro-zumbi para poder sequestrar o burro do seu irmão e dar tempo para seus vampiros e zumbis atacarem o seu castelo, já que você viria procurar o seu irmãozinho.

-Quando ela terminou, lancei um dos meus feitiços mais poderosos nela, porém, ela foi mais rápida e desviou-se do feitiço que atingiu uma árvore que tinha na frente da cabana.

-Nunca mais chame meu irmão de burro - gritei, desferindo um soco nos seus lábios e ela caiu no chão. Depois eu entro na cabana e vejo RZ preso por uma corda amarrada à suas mãos e o solto.

-RZ, preciso de ajuda! Tudo isso não passou de um plano arquitetado pela Luiza para tomar o controle do castelo. Ela enfeitiçou o príncipe vampiro-zumbi para se aliar a ela - eu expliquei e RZ ficou puto.

-Quem ela pensa que é? Ninguém vai controlar o meu castelo- disse ele, entre dentes, saindo para o ar frio da noite.

Eu e ele estamos saindo para voltar ao castelo quando uma voz bos faz parar.

-Maury? RZ? - chamou a voz. Nós olhamos e vemos o espírito de Apocality olhando para nós.

Vampiros & BruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora