Dedicado a Thobiasm2
Chegamos no castelo e nos deparamos com uma cena hilária: o príncipe vampiro-zumbi estava tentando comer alimentos normais.
-É melhor você não tentar fazer nada- disse Renan, olhando para o príncipe vampiro-zumbi, que ficou assustado e saiu correndo.
-Renan, gostei de ver- eu disse ao meu irmão.
-Vamos destruir tudo o que é do Seramil e depois tomar o castelo de volta- disse Thyago, indo para o trono e mudando sua cor de preto para vermelho.
-E eu vou mudar a decoração desse lugar- disse Pedro, mudando a decoração do castelo, que estava totalmente negro.Eu e Renan subimos e fomos para nossos respectivos quartos. Ao chegarmos no quarto de Renan, deparamos com uma cena horrível: o quarto estava todo coberto de sangue e estampado com cenas de horror.
-Vou mudar isso- disse Renan, mudando a decoração do quarto dele.
-Vou ver o meu- eu disse e fui para o meu quarto, que ficava na torre norte. Ao chegar lá, Seramil está me esperando furioso.
-Como você se atreve a querer mudar o Mundo Digital? - perguntei para ele.
-Você não é digno de ter magia e eu vou tirar os seus poderes- ele disse, tentando remover meus poderes. -Porque não está dando certo?
-Não sei- respondi-, mas você também não é digno de usar magia- dei um soco nele, que desmaiou.
Entro no meu quarto e descubro que Seramil usou um feitiço para grudar a sua decoração maligna. Vou até o quarto de Renan e ele fica furioso ao saber que meu quarto não pode ser mudado.
-Quem amaldiçoou o Mundo Digital não foi o Seramil- disse uma voz conhecida nossa. Era o espírito de Apocality. -Há outro inimigo pior e mais perigoso que quer destruir os dois mundos.
-Quê? - pergunta Renan- Mais um inimigo?
-Sim, RZ- disse ela, chamando meu irmão pelo antigo nome.
-Eu não atendo mais por esse nome- disse Renan, olhando para o espírito. -RZ era apenas um disfarce que eu tive que usar para você não me pegar. Agora me chamo Renan.
Apocality ficou perplexa e disse:
-Tudo bem, Renan. Há outro inimigo à solta que lançou a maldição que tranca o Mundo Digital. Vocês conseguiram entrar porque eu fiz um esforço e permiti que vocês quatro passassem pelo portal.
-E como vamos sair para procurar o Thobias e o Marcel?- pergunto.
-Não vão- disse uma voz. Era Seramil. Ele havia acordado do desmaio e veio ao nosso encontro.
POV - Renan (RZ)
Eu não entendia. Não mesmo. Porquê somos sempre eu e o Maury que temos que lutar contra forças do mal? Claro que nossos amigos ajudaram, mas o Mundo Digital pertencia a nós dois, que o herdamos do nosso pai, Albert (GK). Agora, ficamos sabendo de outro inimigo que estava vindo para acabar de uma vez com o Mundo Digital.
-Mas você não pode nos dizer quem é? - pergunta Maury para o espírito de Apocality.
-Não posso dizer. Vocês devem partir em busca de Thobias e Marcel antes que esse inimigo chegue aqui- respondeu o espírito, nos deixando nervosos.
-Então, já que é assim, suma daqui!- gritei, assustando meu irmão e o espírito desapareceu.
-Renan, o que aconteceu? Porque você fez isso?- pergunta Maury para mim.
-Maury, eu estou cansado dela não nos ajudar. Tudo é' Não posso' isso, 'Não posso' aquilo. Pra mim já chega- respondi, saindo do quarto. -Como vamos procurar o Thobias e o Marcel? Ela não dá pistas.
-Não vão- disse uma voz. Era Seramil. Ele havia acordado do desmaio e veio ao nosso encontro.
Eu e Maury começamos a duelar com ele e eu o atinjo com um soco no olho, deixando-o coma visão borrada. Maury se aproxima e o chuta na direção da janela de vidro, de onde ele cai para um salto mortal.
-Será que o matei?- pergunta Maury, olhando pra mim.
-Não. Ele ainda está vivo. Eu vi quando ele caiu- respondeu Pedro, se aproximando de nós dois.
-Eu sabia. Pedro, eu e o Maury temos que dar um jeito de voltar para o mundo real. Há mais dois bruxos que podem nos ajudar- eu disse e Pedro ficou surpreso.
-Como assim?- pergunta, olhando para Maury, como quem pergunta' Ele bateu a cabeça?'
-O espírito de Apocality acabou de nos contar que há mais um inimigo a caminho. E que vamos precisar da ajuda de dois bruxos amigos do papai - respondi, olhando para ele.
-O que você sabe sobre Thobias e Marcel ?- pergunto.
-Pelo o que eu sei, eles foram exilados pela Apocality, quando se recusaram a passar para o lado negro- respondeu Pedro, sério.
-Agora eu entendi o porquê de ela não contar mais. Ela não quis que soubéssemos que ela foi a culpada pela separação dos amigos do papai- disde eu, olhando para Maury.
-Precisamos partir imediatamente- disse Maury, sorrindo. -Vamos destruir todos os nossos inimigos. Nem que temos que morrer. Se morrermos, morreremos lutando.
Ao dizer isso, uma passagem secreta se abre, revelando um portal para a Austrália. Eu e Maury entramos nele, e deixamos Pedro e Thyago tomando conta do Mundo Digital.
Oiiiiii
Eu disse a vocês que o Renan poderia voltar a contar a história de seu ponto de vista.
Bom. Agora a história começa a esquentar pra valer. Mais dois bruxos para ajudar a salvar o Mundo Digital. Super incrível. E agora? Maury e Renan vão para a Austrália, onde irão encontrar o bruxo Thobias, que pode ajudar a salvar o mundo deles.
Curtiram? Votem e comentem.
Bjs de Maury
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros & Bruxos
RandomUma história na qual dou uma ideia para a criação dos Vampiros.