Capítulo 6

21 4 1
                                    

Depois de passar a noite acordado pensando em uma forma de acabar com os vampiros, vou até o meu quarto e vejo que Bliz já se levantou e está fazendo o nosso café da manhã. Só estávamos eu e ela no castelo e, por maior que ele fosse, sempre cabia mais um. Bliz passou a morar no castelo depois que começou a ter visões. Eu e RZ concordamos que era melhor pra ela morar com nós no castelo. (Eu era o príncipe do Mundo Digital e RZ era o Rei) e ficamos preocupados que essas visões pudessem afetar os mortais.

Desde então, Bliz mora com a gente e faz um café da manhã delicioso que Darfos só dorme aqui por causa dela.

Eu fiquei pensando na visão que Bliz havia visto ontem. E me ocorreu que o príncipe na visão dela deveria ser um vampiro que quer transformá-la em uma vampira.

-Bliz, me conte um pouco sobre a sua visão- peço que ela me conte mais um pouco sobre a visão.

-Olha eu não me lembro muito bem dela, mas o que me assusta é esse príncipe vampiro- responde ela, com lágrimas nos olhos.

-Bliz, não precisa chorar -digo, a abraçando, sabendo que Darfos estava de olho em mim e no castelo. Ele havia instalado cameras de segurança em todo o castelo e eu estava com medo de que ele pensasse que eu o trai de novo. Se eu ficasse com a Bliz seria mal porque ele é meu amigo e não quero desapontá-lo.

-Escutou? - pergunta ela pra mim.

-O que? - pergunto de volta.

-Esse barulho -responde ela, indo até o Grande Salão e abrindo as portas.

Mal abriu as portas e foi atacada por um vampiro com uma coroa na cabeça e eu disse pra mim mesmo que ia acabar com ele.

Corro até os dois e tiro aquele príncipe de cima da minha amiga.

-Quem é você? - pergunto ao príncipe vampiro.

-Eu sou Igor, o Príncipe dos Vampiros- responde o vampiro.

E parte para o ataque.

Olá caros amigos
Esse capítulo foi uma homenagem a Igor Trindade um grande amigo e dedico ele a Pat, André, Zuleika, Guido, Dhyego Eldorado, Rods e Luiza
Continuem votando e comentem bastante
Bjs Taiki

Vampiros & BruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora