Dedicado a Sr Everdeen
O espírito de Apocality estava pairando na nossa frente e disse:
-Maury e RZ, vim lhes avisar de que há coisas mais sombrias por vir. Eu nunca vi isso acontecer, mas parece um tipo de magia negra bem poderosa que vocês terão que enfrentar além dos vampiros e dos zumbis.
-Mas o que isso significa? - pergunta RZ.
-Significa, que a Luiza não é a única bruxa das Trevas que vocês irão enfrentar. Há mais alguém, eu posso sentir- respondeu o espírito.
-Qu é? - pergunto.
-Não posso interferir no destino, apenas vim avisar que há outro bruxo das Trevas se aproximando para dominar o Mundo Digital- explicou ela e desapareceu.
RZ e eu fomos embora antes que todos acordassem do transe que eu pus antes de salvar meu irmão.
-Maury, preciso ir para a biblioteca do papai - disse RZ para mim.
-Sim, vamos para a biblioteca- eu respondi e o levei de volta ao castelo.
Ao chegarmos lá, encontro meus amigos lutando contra os vampiros e os zumbis. Darfos estava com um corte do lado do queixo, mas estava inteiro. Graciela e Isabella choravam sobre o corpo caído de Ethan.-O que aconteceu? - pergunto para as duas.
-Foi muito rápido. O Ethan estava lutando contra um vampiro quando foi mordido e desmaiou - respondeu Isabella, chorando.
-Se afastem - eu pedi - Vou bloquear o sangue dele para que não se transforme em vampiro- eu murmurei umas palavras e Ethan acordou, assustado.
-O que aconteceu? - pergunta ele para a namorada.
-Ethan, um vampiro te mordeu, mas o Maury conseguiu te curar com os poderes dele - respondeu Isabella, sorrindo ao ver o namorado vivo.
-Quero que voltem para dentro do castelo - ordenei e Ethan, Isabella e Graciela entraram no castelo, deixando apenas eu, Darfos, Benny, Kendall e Hanks lutando enquanto RZ curava Bliz, que estava desmaiada.
-Maury, vamos lutar e vencer essa guerra - disse Darfos sorrindo pra mim. Depois de muitas brigas causadas por ciúmes, ele começou a ser legal comigo, coisa fora do normal.
-Vamos sim - respondi. Nesse momento, ouvimos uma voz, que não era a voz de Luiza. Era uma voz fria e gélida que vinha da direção da floresta.
-Vocês lutaram bravamente esta noite. Mas eu venci - disse a voz e eu recuo. Será essa pessoa de quem Apocality estava falando?
-Quem é você? - pergunto para a escuridão.
-Quem sou eu? Eu sou o seu pior inimigo. Sou Seramil, o bruxo mais poderoso do mundo - respondeu e saiu da escuridão.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Gostaram? Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros & Bruxos
RandomUma história na qual dou uma ideia para a criação dos Vampiros.