Capítulo 18

10 1 0
                                    

Dedicado a Celso

Após a nossa volta ao Mundo Digital, Bliz ficou muito furiosa comigo mas ela tem certeza de que meu irmão está envolvido nisso.

Uma semana atrás......

-Maury , o que você e o RZ estavam fazendo sozinhos quando ele te chamou no quarto dele? - perguntou Bliz para mim.

-Já disse. Foi uma conversa sobre o papai -respondi.

-E eu posso saber do que se tratava? - perguntou ela.

-Eu e o RZ estamos procurando um livro para resolvermos uns problemas no quarto dele- respondi, mentindo. Eu prometi ao RZ que não ia contar para ninguém sobre o Livro de Feitiços Proibidos do papai.

-Entendi - concluiu ela. E foi almoçar com Darfos.

Atualmente. ...

Eu e RZ descobrimos que Luiza vai vir nos visitar para saber sobre um Livro de Feitiços Proibidos que o papai mantinha escondido.

-Maury, eu acho que a Luiza leu sua mente e agora ela deve saber do Livro- disse RZ, aflito.

-Calma. Ainda não temos certeza, ela nem está aqui- eu disse calmamente para ele.

Nesse momento, um portal é aberto dentro do Castelo. Eu acho um pouco estranho, já que só um bruxo ou bruxa da linhagem de GK pode abrir um portal no Castelo.

-Olá, Maury e RZ - cumprimentou nos Luiza. - Eu sei que vocês escondem o Livro de Feitiços Proibidos- disse ela e RZ solta uma exclamação de dor.

-Como disse? - perguntei para ela.

-Não adianta mais esconder o Livro, Maury. Ontem eu estive aqui no Castelo e estranhei a sua ausência e fui até o seu quarto, na esperança de ouvir algo e descobri que você colocou um feitiço silenciador na sua porta e eu desfiz esse feitiço e ouvi você dizer pro seu irmão querido sobre o Livro- explicou ela, nos encurralando contra a parede.

Oi esse capítulo foi evidente que Luiza é do mal. Gostaram? Votem e comentem. Bjs Maury

Vampiros & BruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora