Entramos no Mundo Infernal e demos de cara com Seramil, que nos viu e começou a lançar feitiços malignos em todos nós.
-Se abaixem - gritou Thyago para nós e nos abaixamos quando um feitiço mortal passa de raspão ao meu lado.
-No meu irmão não, seu desgraçado- gritou Renan, avançando e lançando feitiços em Seramil.
Thyago foi ajudá-lo e eu fiquei pasmo com a atitude do meu irmão. Ele me defendeu do bruxo mais poderoso do mundo.
-Maury, se abaixe - gritou Bliz, quando um feitiço de Seramil quase me atinge.
-Precisamos chegar ao outro lado - disse Ethan, indicando o portal que saía no meu quarto. Por sorte, Seramil confundiu-se e lançou um feitiço na direção errada e fechou o portal para Nova York.
-Vão indo vocês que eu e o Pedro vamos ajudar a deter Seramil por tempo suficiente para vocês sairem daqui em segurança- eu disse e Ethan concordou.
-Seramil, seu bruxo de meia tigela - gritou Pedro, atraindo o bruxo para a nossa armadilha.
-Pedro, o que você está fazendo? - perguntou Thyago para Pedro.
-Faz parte do plano. Olhe - respondeu Pedro, indicando meus amigos.
Nesse momento, o chão começa a ruir e rachaduras aparecem no chão aos nossos pés.
-O que está acontecendo? - perguntou Renan.
-É a força das Trevas- respondeu uma voz. Nos viramos e vemos GK tremeluzindo no ar e nos avisando o que estava por vir. -Vocês devem ir embora e dar um jeito de salvar o Mundo Digital.
Enquanto isso, Seramil estava tentando desaparecer, mas era impedido pela própria força das Trevas. Uma rachadura surge sobre os pés dele e ele é engolido e desaparece na escuridão.
-Ele se foi? - perguntou Renan para o nosso pai.
-Meu filho, agora que sabe a sua verdadeira identidade, você precisa ser forte, pois o Seramil ainda vai retornar para este mundo.
-O que isso quer dizer? - pergunto.
-Que esse pode ser o fim do Mundo Digital - respondeu ele, nos deixando próximos ao portal para o mundo real.
Depois de voltarmos para o mundo real, eu e Renan ficamos perplexos com o que se seguiu após a destruição do Mundo Digital.
-Maury? O que aconteceu? Pudemos sentir os tremores daqui - disse Bliz, me olhando.
-Já era Bliz. Tudo se foi para sempre - disse Renan, triste.
-Do que ele está falando? - perguntou Darfos, sério.
-O Mundo Digital não existe mais - respondi, e todos dão gritos de exclamação.
-Como aconteceu? - perguntou Ethan, triste.
-Não pode ser verdade - disse Darfos, nervoso.
-É a verdade- disse o espírito de meu pai. Ele tinha nos acompanhado até aqui e tinha escutado tudo. -O Mundo Digital se foi. Mas Seramil irá reconstruí-lo de novo.
-Ele ainda está vivo? - perguntou Bliz, perplexa.
-Seramil não pode ser morto. Só há uma forma de deter as forças das Trevas: fazendo um sacrifício- explicou meu pai.
-Sacrifício? - perguntou Bliz.
-Sim, um sacrifício. - respondeu o espírito de meu pai.
-E quem deve fazer o sacrifício? - perguntei para ele.
-Para salvar o Mundo Digital das Trevas, a amizade deve ser sacrificada para vocês poderem vencer Seramil- explicou papai.
-É o preço a se pagar - disse Thyago, olhando para nós.
Ethan, Kendall e Darfos estavam com os olhos cheios de lágrimas. Isabella estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. Todos estavam chorando. Era o fim definitivo? Não pode ser.
-Vamos fazer esse sacrifício pelo Mundo Digital- eu disse e Renan ficou do meu lado.
-Todos estão dentro? - perguntou Renan para os outros.
-Estamos - responderam todos juntos.
Nos reunimos em um círculo e juntamos nossas mãos e gritamos:
-Pelo Mundo Digital.
Oiiiii
Esse foi o penúltimo capítulo da season 2. Estão gostando? Votem. O próximo capítulo é especial em homenagem a Cory Monteith, de Glee.Será um capítulo com direito músicas e mais.
Bom, na season final, o autor 2Knight irá aparecer como convidado especial como Albert na adolescência, em cenas de flashbacks.
Clayton JC85 irá aparecer como um bruxo da Inglaterra que vai ajudar na destruição final de Seramil.
Aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros & Bruxos
RandomUma história na qual dou uma ideia para a criação dos Vampiros.