O segredo do Mundo Digital foi revelado novamente. Ninguém podia entrar no Mundo Digital sem saber do segredo.
E os vampiros descobriram isso no ano passado quando , por um descuido meu, eles entraram por um portal aberto em Barra do Sahy.-RZ vou dizer que foi culpa minha - eu disse, saindo do quarto dele e indo para o quarto de Bliz.
-Não, Maury. Eu não vou deixar você fazer isso - disse ela para mim. Ele realmente se impotava comigo.
-Precisamos fazer algo para mudar isso - eu disse, voltando para perto dele.
-Precisamos apelar para mais um feitiço do livro do papai - disse RZ, indo até o local onde escondemos o Livro de Feitiços Proibidos do papai e procurando um contra feitiço. - Achei! O contra feitiço do feitiço Morto-Vivo é o feitiço da vida. Se usarmos ele, teremos chances de vencer os vampiros-zumbi, os vampiros e os zumbis - ele explicou-me e deixou claro que iríamos nos meter em encrenca novamente.
-O Segredo do Mundo Digital está em perigo porque vários portais foram abertos pelo príncipe vampiro depois de ter se transformado em vampiro-zumbi- eu disse para ele e fomos para o Grande Salão.
Ao chegarmos lá, vemos Luiza. Com certeza a vadia falou sobre o Livro para Bliz. Agora eu estava ferrado e não havia como voltar atrás.
Oi capítulo foda. Votem na estrela e comentem se puderem. Bjs Maury.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros & Bruxos
RandomUma história na qual dou uma ideia para a criação dos Vampiros.