Depois de encontrarmos os bruxos, RZ explicou a situação para os dois.
-Bom, é isso - disse RZ, depois de explicar tudo para os dois.
-Você é o Renan? O filho do GK? - perguntou Thyago para meu irmão.
-Meu nome é Renan? - perguntou RZ, curioso.
-Você não sabia? - perguntou Pedro para ele -O Albert sempre nos disse que se ele tivesse um filho homem, o nome dele seria Renan.
-Eu não sabia disso - respondeu meu irmão, triste.
-Quando você nasceu, depois da morte da Mariane, que era a sua mãe, o Albert já tinha se transformado em GK e ele deixou você comigo- explicou Thyago- Porque ele precisava que você crescesse e tivesse uma educação. Eu não podia ficar com você, então eu o deixei na porta dos mortais que eram seus pais adotivos com uma carta falsa explicando tudo.
-RZ, quero que se lembre que a magia não poderia ser revelada para os mortais - disse Pedro, olhando nos olhos do meu irmão.
-Mas porque me deram esse nome, RZ? - perguntou o meu irmão.
-Não podíamos nos arriscar a perder a única esperança para o Mundo Digital - respondeu o bruxo Thyago. -O seu pai não queria que a irmã dele, a Apocality, descobrisse que você estava vivo. Tínhamos que te proteger e a única opção que tivemos foi mudar o seu nome e te deixar com os mortais.
RZ ficou feliz ao entender que o que os dos fizeram foi para o bem dele e eu o abracei.
-RZ, não importa o seu nome. O que importa é que somos irmãos- eu disse e ele retribuiu o abraço.
-Maury, você é o irmão que eu sempre quis ter - respondeu ele, com lágrimas nos olhos.
-Renan, como você é filho do Albert, queremos que fique com isto - disse Pedro, fazendo um livro se materializar na nossa frente.-É um livro sobre o seu pai, o lendário sonhador.
-Sério? Meu pai têm um livro sobre ele? - perguntou RZ. Eu não estava conseguindo chamar ele de Renan por algum motivo.
-Sim. Nesse livro, você vai entender melhor a história de seu pai e a sua origem- respondeu Pedro, sorrindo para o Renan.
-Obrigado- agradeceu, dando um abraço apertado nos dois bruxos.
-Bom, podemos ir agora? - perguntou Bliz, impaciente.
Eu ri e todos nós nos encaminhamos para o portal que nos levaria para o Mundo Infernal.
Hi
Estão curtindo a reta final da história? Nesse capítulo, foi revelado o verdadeiro nome de RZ. O que acharam? Votem
Comentem
Bjs Maury
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros & Bruxos
RandomUma história na qual dou uma ideia para a criação dos Vampiros.