Capítulo 42

14 5 0
                                    

POV - Maury

Eu e Renan avistamos Thobias pescando no cais de Sydney e decidimos nos aproximar dele.

-Ele é um bruxo? - pergunta Renan para mim.

-É- respondi.

Continuamos andando até nos aproximarmos do cais quando fomos atacados por mais uma horda de vampiros.

-Que droga- disse Renan-, aqui não se pode ter paz?

Eu e ele ficamos um bom tempo lutando com os vampiros e, quando estávamos quase matando eles, Thobias chega e também entra na luta.

-Você é o Thobias? - pergunto eu para ele, quinze minutos depois de termos acabado com os vampiros.

-Sim, sou eu e vocês, quen são? - pergunta ele.

-Eu sou o Renan, filho de GK e esse daqui é o meu irmão, o Maury - respondeu Renan, nos apresentando para o outro.

-Filhos do GK? Mas não era só um? - perguntou o bruxo para nós dois.

-Longa história- respondeu meu irmão, rindo um pouco.

-Depois explicamos para você. Porquê aqui existem vampiros? - pergunto para ele.

-Eu não sei muito bem como aconteceu. Só me lembro de ver uma forte luz brilhante no céu e depois uma nuvem negra que trouxe essas criaturas - respondeu o bruxo, preocupado.

-Já sei o que houve. A nuvem negra que você viu foi criada por Seramil, o nosso inimigo, que quer dominar o mundo- eu expliquei para ele.

-Vocês têm muita coisa para explicar para mim - disse ele, sério.

-Iremos lhe explicar tudo, mas temos que ir para um lugar um pouco mais reservado - disse Renan para ele.

Hey

O que acharam desse capítulo? Votem e comentem.

Bjs de Maury

Vampiros & BruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora