Já estava escuro quando retornei para o castelo. Bliz estava sentada no sofá ao lado do trono do rei quando me vê e fica assustada.
-O que foi? - pergunto - Viu um fantasma?
-Não, mas você me assuatou assim - ela responde.
Tava na cara que ela viu algo e não está querendo contar. Desde que começamos a viver em paz, ela está tendo pesadelos recorrentes. Darfos está preocupado com ela.
-Afinal, vai me contar ou não o que você viu? - pergunto para ela.
-Maury você é meu amigo mas não quero que conte isso para ninguém ok? - pede ela.
-Certo - digo eu.
-Eu tive uma visão de que um príncipe está chegando para derrubar você e o RZ - explica ela, chorando.
-Não chora. Mas porque será que esse príncipe quer nos derrubar? - pergunto para ela.
-Não sei, mas ele tem um olhar maligno que me assusta - diz ela, soluçando.
-Eu vou te proteger e vou pesquisar um modo de acabar com os vampiros em Barra do Sahy - eu digo, levando ela até o meu quarto - Hoje você vai dormir comigo, mas não pense que você vai trair o Darfos porque eu prometi a ele que ia cuidar de você- digo, explicando da promessa que eu fiz a Darfos .
Depois dessa conversa ela vai dormir e eu aproveito e vou para a biblioteca pensar numa forma de acabar com os vampiros em Aracruz.
Oi
Aqui eh Taiki, o autor dessa história e quero dizer que vamos caminhar para coisas um pouco pesadas. Quem é esse príncipe? O que ele quer com Maury e RZ? Essas e outras perguntas vcs irão descobrir no próximo capítulo.
Esse capítulo eh dedicado a André, Zuleika, Thiago (Dark Pearl), Igor Trindade (o príncipe) , Dhyego Eldorado e a Pat
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros & Bruxos
RandomUma história na qual dou uma ideia para a criação dos Vampiros.