Eu nao estava acreditando naquilo. RZ disse que éramos irmãos e agora os vampiros estão vindo nos atacar.
-RZ eu preciso pensar nisso antes de te chamar de irmão. Isso é difícil pra mim -eu explico para ele.
-Eu entendo sin- responde ele, meio preocupado - Mas agora vamos nos preparar para a batalha.
Depois de tudo o que passamos com Merkos, nosso pesadelo ainda insiste em querer nos destruir. O que começou com uma festa boba de Halloween se transformou nesse maldito príncipe vampiro. Já é hora do príncipe deixar de existir para sempre.
Minutos depois, eu e RZ estamos diante do exército do príncipe vampiro.
-Oi, Maury - debochou o príncipe vampiro, zombando de mim.
-Eu vou acabar com sua raça - grito e avanço no príncipe vampiro mas uma mulher entra em sua frete e tenta me morder. Nesse momento, a mulher é jogada para o alto devido ao bloqueio que eu crio ao meu redor.
-Mãe! - exclamou o príncipe vampiro, correndo para acudir a mulher que eu supus ser a rainha vampira.
-O que aconteceu? - pergunta ela para o filho.
-Você não pode me transformar em vampiro - respondo - Por que eu sou um bruxo poderoso agora.
-Eu ainda posso matar seus amigos- responde o príncipe vampiro, me ameaçando.
-Você está me ameaçando? ? - pergunto, furioso.
-Ameacei você e seus amigos sim - responde ele, petulante.
-Bom, se você quer guerra, pois é guerra que você terá- eu disse, preparando meus feitiços novos para a batalha que se inicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros & Bruxos
RandomUma história na qual dou uma ideia para a criação dos Vampiros.