Já era de noite a algumas horas e Mara estava exausta, corria em linha reta à horas! Ela já não sabia o que fazer, parou de correr e sentou-se no chão esgotada... fez-se um silêncio absoluto mas esse silêncio foi quebrado por o som de uma buzina e de seguida a passagem de um viado a correr assustado à sua frente. Mara percebeu logo que o som se tratava da buzina de um carro e desesperada correu na direção de onde o viado tinha saído. Mas a passagem estava tapada por ramos das árvores e alguns arbustos com silvas mas Mara não tinha outra opção a não ser passar e sem pensar mergulha na vegetação que a envolveu violentamente causando-lhe dor por todo o corpo, os galhos velhos rasgavam-lhe a pele e a sua indumentária mas a rapariga só pensava que a saída era por ali...
Enquanto saía de dentro dos arvoredos Mara mantinha os olhos fechados para os proteger e dando mais dois passos em frente a rapariga sentiu debaixo dos seus pés algo liso, ela finalmente chegara ao alcatrão... Abriu os olhos repentinamente e reparou que um carro seguia pela estrada na sua direcção e gastando as suas ultimas forças ergueu um braço com a esperança que o carro parasse... como esperado o carro parou e ao volante vinha um homem com vinte e poucos anos... ele saiu do carro e foi em direcção a Mara e mal se aproximou a rapariga desmaia nos seus braços dizendo apenas "Obrigada, eu chamo me Mara"
O Homem colocou a rapariga no banco da frente e dirigiu-se para o lugar do condutor, antes de ligar o carro olhou para a rapariga e perguntou-se a si mesmo o que e que estava a fazer... mas bem a rapariga estava muito ferida, tinha sangue a escorrer pela sua face... bem... não só pela face mas sim por todo o corpo... ele tinha de ser rapido e ligou o carro dirigindo-se para o hospital mais próximo... ele tinha a certeza que já tinha visto a rapariga antes e o nome dela "Mara" ele já o ouvira... ele conhecia-a de algum lado... mas de onde?
Quando entrou no hospital com a rapariga nos braços foi logo acudido e Mara (ainda inconsciente) foi levada pelo corredor acompanhada pelos enfermeiros...
O homem, Michael, sentou-se numa das cadeiras do hospital e esperou por notícias de Mara...
Ele ficou a pensar sobre a razão de estar ali naquele momento-------
Pensamento Michael
-------Se a minha mãe não me tivesse ligado... bem... ainda bem que encontrei a rapariga, pude ajuda la...
....
Porque é que a minha mãe me tinha ligado afinal? Ahh pois!! O Meu irmãozinho desapareceu outra vez...
Raios!
Sera que o Gabriel não ganha juízo naquela cabeça?? É isso! É o Gabriel! É dele que eu conheço esta Mara... ela era... a pois é a namorada dele! Mas ele desapareceu e depois ela aparece assim?
Tenho de tirar esta situação a limpo....-------
Fim dos pensamentos interessantes Michael
----------------------------------
OI MALTA
SE EU TIVER ALGUM ERRO PFF DIGAM AI NOS COMENTARIOS QUAL PARA EU CORRIGIR PK ESCREVI ISTO NO TELE E N NO PC E O PC TINHA UM CORRETORBJJJ