Capítulo 2

120 6 0
                                    

Terminado o 1º Período, foram iniciadas as férias de Natal onde ela ia passear com a sua melhor amiga, passavam tardes a divertirem-se no parque, no centro comercial e chegada a noite falavam uma com a outra até adormecer. Já com ele era diferente, deixara de lhe falar, não por estarem zangados mas porque não tinham conversa. Os dias passavam e ela divertia-se cada vez mais com a amiga mas... as mensagens dele não chegavam, sentiam a falta um do outro, adormeciam com saudades e medo de não se voltarem a falar.

Um dia de manhã ela acorda com uma mensagem, era dele edizia que gostava que se encontrassem para falar no parque, também mencionou, entre outras coisas, que sentia a falta dela, a menina logo que leu a mensagem foi-se despachar, tomar banho, vestir, pentear, maquilhar pois a data para se encontrarem era para esse dia, nessa manhã de frio, o maisrápido possível e lá foi ela pelas ruas, cobertas por um longo manto branco quefora deixado pela noite.


Ao chegar ao parque, reparou que, com o frio, o belo lago estava congelado. Nesse instante ela só pensou em ir patinar (ela adorava patinar, era um dos gostos que partilhava com ele), mas com a pressa de se despachar não se lembrara e não trouxera os seus majestosos patins. Envolvida nos seus pensamentos, nem notara que mais alguém estava presente no parque, que àquela hora estava repleto de névoa. De repente ouve uma voz que diz "Tinha saudades tuas", ela vira-se para trás e olha, olhos nos olhos, para ele. Não se conteve e deu-lhe um grande abraço que foi imediatamente correspondido, ela sussurrou-lhe ao ouvido, "Eu tinha mais".

Quando se largaram ele tirou algo da mochila, eram dois pares de patins!!! Ajoelhou-se, pegou-lhe na mão e perguntou num tom confiante se ela queria dançar, e ela com um grande sorriso respondeu um grande"sim!". Ao patinar, foram contando as histórias ocorridas nas férias e também se justificaram pela falta de mensagens entre os dois. Envolvidos na dança perderam a noção do tempo, patinaram por cinco horas seguidas mas a fome mostrou-se superior à vontade de dançar e acabaram por ir almoçar. A partir desse dia as mensagens foram mais frequentes e interessantes, passava horas a falar com ele e com a amiga, divertia-se.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A historia é pequenina por isso vou começar a por menos texto.

Lauvi ;)

E tudo se resume a ti !Onde histórias criam vida. Descubra agora