Capítulo 15

36 5 1
                                    

MICHAEL: Esse rapaz não tem emenda... pesso desculpa pelo meu irmão... ele ja tem idade para ter juízo mas desta vez foi longe de mais...( Dizia isto com os punhos fechados devido à raiva que sentia) Sabes onde e que ele está?

MARA: a última vez que o vi foi no dia que eu fugi... ele ficou inconsciente depois de eu lhe dar com uma tábua na cabeça... lá na casa... não sei mais nada dele... nem quero saber...

MICHEL: vou começar a procura-lo... Descansa Mara... vai tudo correr bem... (em seguida deu um beijo na testa da rapariga e saiu)

Mara lançou un suspiro de alegria enquanto a mãe a olhava de uma forma assustadora- estava com um sorrisinho estampado na cara e com os olhos semi abertos a cantar uma musica alegre- Mara ficou a encarar a mãe....

M: O que foi?.... ( a mae continuou como se n tivesse ouvido a filha) Mãe! Estas a assustar-me ( dizia Mara num tom de gozo pois sabia o porquê dela estar assim mas queria que a mãe dissesse primeiro para confirmar) Para! (Exclamou a rapariga atiranto a almofada fazendo a mãe parar)

Dona Sara levantou se da cadeira com a sua calma habitual e colocou a almofada de novo na cama do hospital, em seguida sentou se na cadeira de novo e esclamou...

D.S: Este é bom rapazinho, este sabe proteger-te e reconhece o teu valor... e eu não digo isto de muitos...

Mara ficou a pensar "é verdade... este protege me... e é estranho quando estou com ele... mas não quero cair novamente naquele erro mas... aquele beijo na testa tinha mais compaixão do que qualquer outro de Gabriel"

Mara teve alta do hospital assim que as feridas dos pés acalmaram mas claramente ficou proibida de usar saltos altos por dois meses...

Nunca mais recebera notícias de Michael e de Gabriel muito menos... passados dois dias da saída de Mara do hospital Dona Sara finalmente teve coragem para contar a filha sobre o que acontecera a Lina

D.S: Mara... bem... Três dias depois do teu desaparecimento a Lina veio aqui a casa a dizer que tinha falado contigo mas a chamada tinha caído... eu disse lhe que a última vez que te vira tu ias ver o teu pai e ela comessou a stressar se e desmaiou...

MARA: Como assim desmaiou?

D.S: Mara... a Lina tem leucemia...

E tudo se resume a ti !Onde histórias criam vida. Descubra agora