Capítulo 14

31 5 2
                                    

Mara acordou num dos quartos do hospital, não se lembrava de nada desde que saira de dentro daquela casa nojenta onde fora mantida presa por alguns dias... a cabeça estava confusa... sentia uma dor latejante na mesma... bem... sentia dor por todo o corpo, sentia os pés enfaixados de ligaduras, assim como uma das mãos e sua cabeça na zona da testa...

Com a confusão que sentia neste momento nem reparara que estava mais alguém no quarto, sua mãe estava adormecida na cadeira à sua direita. Mara ao ver a mãe deu um grito de alegria que fez a mãe acordar de sobresalto, a rapariga tentou levantar se para abraçar a mãe mas assim que pôs os pés no chão sentiu uma dor aguda e caiu de joelhos no chão amparada pela mãe que já se levantara para a apoiar...

M: Mãe!

D.S: Mara! Minha filha! Não te levantes assim... vais voltar para a cama!

(Dona Sara colocou a filha de novo na cama e deixou se ficar em pé ao lado da filha)

D.S: Filha, o senhor que te trouxe é um anjo! Ficou sentado na sala de espera a noite toda! Ele está la fora... queres que o chame?

M: Sim mãe! Pff chama o! Quero agradecer lhe!

Dona Sara assentiu com a cabeça e dirigiu-se para fora do quarto deixando Mara com os seus pensamentos... ela não se lembrava do homem que a ajudara mas para a ter auxiliado devia ser uma boa pessoa...

Mara ouviu leves batidas na porta e de seguida apareceu por detrás da porta a sua mãe acompanhada pelo homem... o homem era uns anos mais velho que Mara mas agora que ela o via com claridade não parcia assim tão velho... na verdade parecia jovem... tinha os cabelos e olhos castanhos... era muito bonito até.. Mara tinha a sensação que já o conhecia mas não sabia de onde mas naquele momento só lhe queria agradecer...

MICHAEL: Já te sentes melhor?

MARA: Já sim, muito obrigada pela ajuda que me deu, se possível, eu gostaria de saber o seu nome...

MICHAEL: O meu nome é Michael mas normalmente tratam me por Mike, tenho 19 anos e acho que nós ja nos conheciamos... naquele jantar na minha casa de campo... eu explico me... eu sou o irmão mais velho do seu namorado, do Gabriel....

MARA: Do Gabriel? Por favor não lhe conte onde eu estou... eu já nao sou namorada dele... ele... ele... ( Mara falava com pânico puro... ela não queria voltar a ver o Gabriel...) peço lhe que não diga ao seu irmão que me viu.. por favor... ( Mara ja deixava as lagrimas escorrerem pela face) por favor...

MICHAEL: Acalma te... eu não lhe digo nada mas porquê essa reação... o que e que se passou?

MARA: O gabriel manteve me presa numa casa por alguns dias com inveja da minha melhor amiga... ele partiu o meu telemovel, bateu me e quase abusava de mim se eu não o tivesse parado e fugido... Eu ja não namoro com ele... Eu ja não quero ter nada a ver com ele... eu odeio-o... e sei que agora ele também me odeia... ele vem atrás de mim na certa... eu preciso que me ajude...

E tudo se resume a ti !Onde histórias criam vida. Descubra agora