Capítulo 21

38 5 0
                                    

MARA Ponto de vista (PDV)

Bem nem sei por onde começar...
Devem estar a pensar o que aconteceu no hospital... bem posso sempre contar: naquele dia depois da saída de Pilar nunca mais a vi, aquela enfermeira (ou médica ou parva nem sei o que ela é) desapareceu... nunca mais apareceu no hospital... para além de ela ter gozado com a situação da Lina ela não fez nada de mal!... até perguntei ao recepcionista (sim ao rececionista! Ouve cortes no hospital e tiveram de despedir a rececionista simpática! :'( eu adorava a) ele disse que Pilar era muito empenhada mas ela desapareceu! Sim! Ela desapareceu! Os registos dela foram roubados! E casa dela foi vendida! Ela desapareceu! Não sei porquê... Continuando... ah sim! A Lina teve alta do hospital e esta muito melhor... ela recuperou quase totalmente... pois... mas vai melhorar totalmente! Eu acredito na força de vontade dela!
O Michael bem... o Michael nunca mais o vi... mas a minha mãe viu! SIM ELE VAI VISITAR A MINHA MÃE ENQUANTO EU ESTOU FORA DE CASA! Vou deprimir! Espera! Porque é que eu estou com ciúmes da minha mãe? Ahahah o quê? Eu com ciúmes da minha mãe? ... Nunca mais soube nada do Gabriel nem quero!
Bem hoje a Lina vem jantar comigo e com a minha mãe! A minha vida esta tão perfeita agora!

Bem são... ah... 7.30pm e o jantar começa às 8.00pm... tenho 30 minutos! Tenho mesmo de me ir despachar!
Entrei no meu quarto a "correr" peguei numas calças brancas, numa camisola florida e nuns all stars rosa... atirei a roupa que tinha escolhido para cima da minha cama, soltei o cabelo que estava preso com um elástico e fui tomar um duche (a minha mãe refila muito quando eu tomo banhos de imersão diz que gasto muita água e bla bla bla mas eu compreendo) eu tomei o duche em 15 minutos como normalmente... quando sai do duche reparei que me tinha esquecido da toalha... sai da banheira e virei me para o espelho onde via a porta da casa de banho e o meu corpo... qual o meu instinto? Sim! MÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEE!!!! Um segundo depois do meu grito a porta refletida no espelho abre se e entra uma mão com uma toalha... eu viro me assustada pois a minha mãe não era assim tão rápida... avancei dois passos até estar quase em frente aquela mão e retirei a toalha!

A porta abriu se... eu tapei me...

MARA: PARVA PARVA PARVA! ASSUSTASTE ME SUA PARVA!

LINA: Ahahahahahah devias ter visto a tua cara ahahahahah! Vou morrer de rir! Ahahah

MARA: Cala te! (dei um leve encontrão a Lina... ela desequilibrou se mas disfarçou... se eu não soubesse do estado anterior dela nem tinha percebido que ela ja teve mal) Vá! Vou me vestir! Chegaste cedo! Quares me ajudar ou vais ajudar a minha mãe?

LINA: Eu tava a pensar ir fazer companhia ao sofá! (Ela fez beicinho e eu ri me... segurei nas bochechas dela e apertei lhas levemente...) Pronto pronto! Eu fico aqui!

MARA: Eu sabia!

Vesti me... a Lina fez me uma trança "Cascata" e fui maquilhar me...

LINA: Vamos descer?

MARA: É melhor!

E tudo se resume a ti !Onde histórias criam vida. Descubra agora