Capítulo 4

82 3 0
                                    

Lina intrigada com os últimos acontecimentos entre os dois meninos perguntara a Mara qual o motivo das mãos dadas e do novo anel de prata que ela agora usava?, a menina feliz, contou-lhe todos os pormenores sobre o pedido de "super hiper mega melhor amizade". As duas riram muito do esquisito pedido que o rapaz fizera mas por um lado até o acharam querido porque afinal nem todos os rapazes querem uma "SHMMA", e foi com o pedido que Lina se aproximou mais do Gabriel.

A partir desse dia começaram a combinar mais coisa entre os três, a amizade entre eles foi crescendo cada vez mais ao longo do tempo mas Lina começou a sentir-se uma "velinha" quando iam ao cinema, quando passeavam no parque, quando se deitavam a ver as estrelas, quando iam almoçar, quando iam lanchar, quando iam jantar... basicamente SEMPRE! Graças a isso começou a desmarcar e a "cortar" os planos a dizer que não podia ir porque estava assim ou assado, por isto ou aquilo, ela só não se queria sentir a mais no meio deles.

Agora Mara e Lina já só falavam na escola e mesmo assim era só um "olá, tudo bem?", " sim e contigo?","também" e isso angustiava profundamente Lina mas parecia que Mara nem se importava o que ainda deprimia mais Lina.

Passado algum tempo Lina soube pelas gémeas Sabina e Catarina que Gabriel e Mara agora andavam, sim isso mesmo, eles namoravam e Lina, a suposta melhor amiga de Mara, ainda não sabia...

Um dia, Lina pediu a Mara para falar com ela:

--------------------

(conversa com Lina)

--------------------

Lina: Olá! posso falar contigo linda?

Mara: Claro princesa, conta aqui a amiga o que foi!

L: Não achas que nos temos afastado uma da outra?

M: Talvez um pouco porque eu agora ando muito com o Gabriel... Ah pois! Eu e o Gabriel...

L: Sim eu sei... Vocês namoram à um mês... as gémeas "inas" contaram-me... eu pensava que me ias contar... pensava que ia ser a primeira a saber...

M: Eu ia contar-te logo no dia mas depois fui jantar a casa do Gabriel e acabei por esquecer-me e como nunca mais estivemos juntas nunca mais me lembrei...

L: Eu desculpo, mas para ficares completamente desculpada vais comigo ao cinema na sexta a tarde? Só nós as duas, sem rapazes, alinhas?

M: Claro!!!

L: Acima de tudo eu adoro-te minha pirralha!

M: Também te adoro minha chata!

E abraçaram-se...

--------------------

( fim da conversa com Lina)

--------------------

Chegou sexta e...



E tudo se resume a ti !Onde histórias criam vida. Descubra agora