Oi pessoas =D , estou muito anciosa pois esse é meu primeiro livro u.u , Mais aguenta coração e vamos a apresentação dos personagens
---------------*
Esther uma garota de 17 anos que não mede esforços para ajudar os seus amigos e familiares, apesar de parecer um pouco maluquinha é responsável e cumpre com seus afazeres, Mora com sua avó materna em North Beach Um bairro no nordeste de São Francisco ( Califórnia- EUA ) Que sofre de Câncer terminal.
Lívia é a mais dedicada nos estudos das quatro, sempre querendo ótimos resultados em provas e trabalhos. Com 13 anos perdeu seus pais em um acidente mais isso não fez ela desistir de seus sonhos. Também mora em North Beach com seus tios e é vizinha de Esther sua melhor amiga desde o 5º ano do ensino fundamental
Antônia com 19 anos e ainda no 3º ano do ensino médio, é a que mais desobedece as regras pelo motivo de ser repetente, ela não leva desaforo para casa e sempre esta na maioria das confusões que acontecem na escola. Porém mesmo sendo um tanto petulante e diferente de suas amigas isso não afeta a amizade entre elas. Mora em Russian Hill que é um bairro de São Francisco (Califórnia-Eua) perto de North Beach Com seus pais e seu irmão, Castiel.
Milene é a que mais esta na moda, sempre lendo revistas e desenhando em seu caderno, Com o sonho de ser estilista , Mi (Como é chamada pelas suas amigas ) Tem 17 anos e nasceu no brasil. Quando sua mãe veio a falecer viajou para morar com seu pai um empresário famoso na Califórnia(EUA) . Quando conheceu Castiel com apenas 10 anos se apaixonou e até hoje em dia tem uma leve queda que ninguém ao menos desconfia .
Castiel, um Cara desejado por milhares de mulheres mais com um ditado: Pegar e não se apegar, Além de ser muito bonito, sedutor e PROIBIDO é um galinha que nunca se apaixonou, e as únicas pessoas que ele ama são seus pais e sua irmã caçula Antônia. Ele é Alto, olhos esverdeados, forte e de apenas 22 anos . Oque ele não sabe é que sua vida virará de pernas para o ar quando Milene uma jovem encantadora que ele nunca notou como apenas uma amiga qualquer da sua irmã...Passar apenas uma noite com ele.
Caleb ... sarado,31 anos, e atrai muitas mulheres e olhares indecentes mais não da muita atenção a isso,ele leva consigo mágoas passadas e isso o faz frio por dentro....mas muito quente por fora...
Ele é um dos Melhores Detetives quando se trata de investigação . após a morte de uma jovem em um baile de formatura, Caleb esta disposto a encontrar criminoso , mais pode arriscar a botar tudo a perder quando se envolve com uma das suspeitas.
Roberty é um senhor de 54 anos dedicado no trabalho que gosta de tudo nos seus devidos lugares, Rude e acima de tudo detesta incompetência . Ele é pai de Milene fruto de uma relação com uma Striper que acabou depois de uma semana pois ele tinha que voltar aos seus afazeres na sua cidade natal. Tem um irmão mais novo chamado Thomas que é um dos seus sócios na empresa .
Thomas um Homem sério de 36 anos que faz de tudo para conquistar oque deseja, depois da morte de sua esposa Julie, não entrou mais em relacionamento pois guarda dentro de si remorso pelo falecimento de sua amada mulher que morreu em trabalho de parto deixando apenas uma lembrança dela que é Chloe, a filha que ele se dedica ao máximo que agora tem 6 anos. Só que a vida lhe prega peças e fez com que a Linda e sensual Antônia cruzasse o seu caminho.
-------*
MUITO SUSPENSE E ROMANCE O AGUARDAM !