Acordei ás 05:00 como de costume e fui para a floresta proibida encontrar com o Lucca e com a Hayley. Eles são meus melhores amigos, sem eles eu não sei o que faria. Meus pais estão mortos, e eu fico sozinha.
-Macayla! - Grita Hayley e me da um abração.
-Hay! Que saudades...
- Pois é... Faz umas 2 semanas que a gente não se vê! - Diz ela soltando o abraço e fazendo uma cara triste.
- O que houve? - pergunto preocupada.
- É que dobraram o trabalho na minha região. Ou melhor, triplicaram. Eu não tenho tempo de fazer mais nada, fico o dia todo trabalhando, trabalhando e trabalhando. Eu não aguento mas isso, quero ir embora de Bexter para sempre! - diz Hayley, com o olho cheio de lágrimas.
- Eu também quero ir - diz Lucca.
- Lucca! Nem vi você! - vou até ele e abraço.
- E na sua região, Mac? - pergunta Lucca.
- Na verdade, eu não tenho ficado lá esses dias.
- Não? Onde você fica? -pergunta Hayley.
- Vou pra casa da minha madrinha, ela mora na segunda região, é uma região pra idosos, então é mais tranquilo.
- Oh Deus! Como eu queria ter parente na segunda região... - murmura ela.
Em Bexter, temos 5 regiões: A primeira é a que Lucca mora, ela é muito pobre, e as vezes, eu tenho que pegar comida lá de casa e dar pra ele e pra família dele, porque sempre falta.
A segunda, que é a que minha madrinha vive. Se você tiver um parente na segunda região, você pode ir morar lá. É uma região para pessoas de idade.
A terceira, é onde o Ex-presidente de Bexter foi morto. Sim, Rosewill matou nosso Ex-presidente enforcado em público, e agora é ele que manda em tudo. Tirando isso, A terceira região é como qualquer outra.
A quarta região, era onde eu morava antes dos meus pais morrerem. Na verdade, eu morava lá até ir morar com minha madrinha. A quarta região, tem muitos frutos, vegetais e animais, e nunca falta comida lá. Mas nem tudo é o paraíso. Todo ano na quarta região, acontece a Seifa, que é quando eles sacrificam todos os bebês com menos de 1 ano, tirando que nos forçam a trabalhar, assim como nas outras.
E a quinta região, onde a Hayley mora. Lá a escravidão é intensa, você faz o trabalho recebendo chicotes, desde ás 06:00 da manhã até as 22:30 da noite trabalhando e trabalhando sem nenhuma pausa. Eu tenho pena da Hayley por isso, espero que um dia ela consiga vir para a segunda região.
- Meu trabalho começa daqui a pouco. Preciso chegar a tempo, se não levo uma surra daquele guardinha gorducho. - diz Hayley apontando pro guarda logo na entrada da floresta.
Eu e o Lucca demos risada.
- O que foi? É verdade, olhem aquilo, se sentar em cima de mim eu morro.
-Você não presta mesmo, viu Hayley? - digo Rindo.
Ela ri e sai andando.
- Tchau gente. - diz ela acenando pra gente
- Tchau. - Eu e Lucca falamos ao mesmo tempo.
Por um minuto, ficamos em silencio. Olhando as arvóres, ouvindo o som dos passáros. Isso me traz paz, apesar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bexter
Mystery / ThrillerNo passado, 2 países viviam em guerra. Rosewill e Bexter. Um dia, propuseram uma batalha, e o país de Rosewill venceu, tomando posse de Bexter e escravizando todos os habitantes. Atualmente, nada mudou, as pessoas de Bexter são escravizadas até a mo...