Capítulo 6

21 7 0
                                    

- Sou Mike. Mike Morad, meu pai é o presidente. 

- Sou Macayla Rubs. Só mais uma escravizada daqui - digo e reviro os olhos.

Começou a chover muito. Mike tirou seu casaco e colocou sobre minhas costas.

- Porque está sendo tão gentil comigo? Quero dizer, era pra você estar me maltratando como todos daqui. 

- Sinto muito se são todos estúpidos com você. Aliás, pelo que eu estou sabendo sua casa é longe daqui.

- Se quer saber, eu nem sei onde estou. - digo olhando em volta.

- Quer ir pra minha casa? Quero dizer... - diz ele meio sem jeito.

- Sua casa? Oh não precisa, eu me viro e.. - nesse estante, ele me interrompe

- Está chovendo, frio, e  anoitecendo. Passe uma noite lá e depois os guardas te levam. - insiste ele.

- Mas e minha madrinha?

- Vem ou não? - pergunta ele

Dou um suspiro.

- Ta legal, eu vou.

- Legal, vamos. - ele vai em direção a um carro de luxo estacionado lá perto.

Depois de um tempo, chegamos. É uma mansão maravilhosa, fiquei boquiaberta. 

Ele me levou até um quarto de visitas. Só aquele quarto é o tamanho da minha casa toda. Era bem decorado, luxuoso, e o colchão era fofo e macio, diferente dos nossos colchões, que parecem mais pedras de tão duros.

- Você pode tomar um banho quente se quiser. Fique a vontade. Só não saia do quarto ok? - Diz ele.

- Tá, pode deixar.

Ele deu um sorriso e fechou a porta.

Será que eu fiz a escolha certa em aceitar o convite dele? Eu estava com frio, fui até o banheiro, tomei banho e vi um uniforme de escravo, que todos nós usamos nos trabalhos. Já que a minha estava toda molhada, peguei essa roupa e vesti. Me deitei na cama e tentei relaxar o máximo possível. Hayley, Lucca e Marian iriam me odiar por ter aceitado isso, então resolvi que iria guardar segredo.

Então uma mulher vem correndo em cima de mim com uma faca.

"SAI DAQUI AGORA OU AS PESSOAS QUE MAIS AMA MORRERÁ!" Gritava ela.

Acordei gritando, com a respiração ofegante, era só um sonho. Olhei para a porta e disparei até ela. Tentava abrir, mas estava trancada. Fiquei em pânico.

- MERDA! Sabia que não devia ter aceitado - falo pra mim mesma.

Fico um tempão tentando abrir a porta, então me lembro do que Lucca me ensinou um dia. Destrancar portas com um simples arame. Vasculhei o quarto todo e não achei o bendito arame. 

- Droga,droga!

Vejo a janela, corro até ela e está aberta. O quarto era no segundo andar, mas eu precisava sair dali, não penso duas vezes e pulo.

Caio com tudo no chão e sinto uma forte dor no braço.

Grito o mais alto possível e depois me lembro que estava saindo escondido.

Em questão de minutos, muita gente em minha volta.

Mike chega empurrando todo mundo

- Deus, oque você fez Macayla?

- Sai de perto de mim - Grito - Socorro!

- Mas que diabos...

Antes que ele pudesse terminar a frase, Lucca chega com uma arma e sai atirando em todos os guardas e pessoas de poder  que estavam ali.

- Lucca para! - Grito

Assim que Lucca abaixa a arma, escutamos um barulho de tiro e Lucca cai morto no chão.

- LUCCA! - Grito chorando.

Assim que ele cai no chão, vemos o presidente atrás. Ele da uma gargalhada e diz:

- É isso que é dado a gente da sua espécie, Rubs. 

A raiva me domina, eu estava com vontade de gritar, chorar, matar o presidente. Mas é claro que eu não podia se não eu iria acabar como Lucca.

Mike estava observando tudo calmamente. Acho que é normal para ele ver gente sendo assassinada. 

- Mike, faça. - diz o presidente.

- Sinto muito. - sussurra Mike pra mim.

- O que você vai fazer? Vai me matar? 

******

Genteee, esse foi o capitulo de hoje, espero que vocês tenham gostado. Gostaria que vcs participassem sabe, deixem comentarios, votos.

Eu tbm estou começando um novo livro, lágrimas de sangue, então vão lá ler também :

BexterOnde histórias criam vida. Descubra agora