Macayla e Caleb na mídia
- Caleb? - grito chocada.
- Oi, Mac!
Corro para um abraço.
- Não Acredito! Meu Deus Caleb, você não sabe o quanto eu esperei por esse momento, nosso reencontro! - digo abraçada a ele.
- Gente, tô boiando. - diz Marian.
- Ah, Mari, esse é Caleb, ele era meu melhor amigo, mas ai eu pensei que estivesse morto, daí conheci Hayley, Lucca, e você. - Sorri.
- Prazer - Hayley e Marian falaram ao mesmo tempo.
- Uh..Prazer - Diz Caleb.
- Caleb! Como que...
- Eu vou contar. - diz ele se sentando no chão.
6 anos atrás...
- Mamãe, papai, vou sair para brincar com o Caleb.
- Claro, Mac. Tome cuidado, e não volte tarde.
- Tá bem mamãe.
**
- Caleb! Cheguei! Caleb?
- Macayla, cuidado!
- Caleb? Eu te ouço mas não te vejo!
Um grito de mulher vindo da casa de Macayla assusta a menina.
- Macayla, corre na sua casa, seus pais correm perigo!
- Como assim?
Dessa vez, um grito masculino.
- MACAYLA, CORRE!
Macayla correu até a casa de seus pais, viu os dois caídos mortos no chão, e logo sentiu uma arma apontada por trás da sua cabeça. Caleb chega dando uma rasteira no guarda para salvar Macayla, mas acaba sendo atingido e morre ali. O guarda sai dali rapidamente deixando 3 corpos e uma menina de 9 anos totalmente confusa e assustada.
Isso é tudo que todos sabem. Mas, será que acaba ai?
Macayla sai correndo chorando e gritando do local, e nesse momento, Caleb acorda, sai machucado, com fome, com frio, com medo. Ele corre até uma floresta, faz uma cabana e caça animais pra sobreviver. Até que 1 ano vivendo assim, ele nota a presença de 3 adolescentes que sempre visitam o local para se reunir . E assim eles sempre foram para lá, durante 3 anos. Até que Caleb reconheceu a menina, tinha certeza que era Macayla, e depois de bastante tempo resolveu aparecer.
Tempos atuais
- Mas se você mora a tanto tempo aqui, como ninguém te notou? Algum guarda ou sei lá? - pergunta Marian.
- Minha "cabana" é numa caverna, é só tapar com uma rocha bem grande, e pronto, ninguém desconfia - responde ele.
- E se você vem 3 anos observando nós 3...por que não voltou antes? - pergunto.
- Mac, é difícil. Eu não tinha certeza que era você.
- Bem, agora você vai voltar pra sua região? - Hayley questiona.
- Não! Claro que não! O Rei pensa que eu morri, eu não trabalho, fico o dia todo trancado numa caverna e só saio pra caçar. - diz ele encarando a Hay.
- Deus, Caleb! - digo segurando sua mão. - Você pode passar a noite na minha casa hoje, se quiser.
- Eu não sei,e se sua mã...quer dizer...
- Madrinha. Moro com minha madrinha. E, ela não vai ficar brava, nem te conhecia na época.
- Se é assim...
Explicamos para ele, que, queriamos mudar tudo isso, mudar Bexter, ter mais condições, ou até mesmo fugir. Ele concordou, e disse que iria pensar em algo conosco. Depois de nossa mini-reunião, Hayley foi pra sua casa, assim como Marian. Caleb foi comigo pra casa de minha madrinha, tomei um banho, e ele logo depois. Depois, vesti uma camisola lilás e soltinha, e fui deitar. Caleb dormiu na sala, até sugeri pra dormir no quarto mas ele não quis.
Hayley*
Andei caminho a minha casa pensando em Caleb, o amigo da Macayla, e agora meu amigo também. Ele é tão..tão..lindo. Acho que estou gostando um pouco dele, mas sei lá. Chutei uma pequena pedra que estava em meu caminho. Ela bateu no pé de alguém, e quando olhei pra cima, era Klaus Fitz. Ele é padrasto da Marian. Aquele cara me da um pouco de medo.
- Uh...Boa Noite, Senhor Fitz. - digo.
- Pode me chamar de Klaus, Hayley. - diz ele rindo.
- Ah, me desculpe então, uh, Klaus.
- Saiba que as amigas de Marian são minhas amigas também. - ele diz, bagunça meu cabelo, da um sorriso e sai andando.
Aquele cara é meio suspeito. É um homem educado, com classe, porque se casaria com uma mulher qualquer que é escravizada? Klaus tem bastante dinheiro, mas não tem mais direito a ele, pois se casou com Jennifer, a mãe de Marian. E quando ricos se casam com escravos, se tornam escravos também e perdem posse de seu dinheiro e coisas materiais de grande valor.
*******
GENTEEEEEEEE <33
Obg mt por lerem, amo vcs <3 aguardem os proximos capítulos xD fuii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bexter
Mystery / ThrillerNo passado, 2 países viviam em guerra. Rosewill e Bexter. Um dia, propuseram uma batalha, e o país de Rosewill venceu, tomando posse de Bexter e escravizando todos os habitantes. Atualmente, nada mudou, as pessoas de Bexter são escravizadas até a mo...