Nos encontramos novamente, dessa vez as 00:00. Eu e o Lucca chegamos na mesma hora, mas Hayley demorou um bocado pra chegar.
Quando chegou, ela estava chorando.
- Meu deus Hay, o que houve? - pergunto dando um abraço apertado nela.
- Hoje foi horrível Mac. Eles me bateram muito, e me fizeram limpar uma mansão com uma escova de dente. - diz ela transbordando lágrimas.
- Eu estou cansada disso! C-A-N-S-A-D-A! - Grito.
- Macayla, você sabe que nós não podemos fazer nada. É assim a muito tempo, e não vai ser uma garota de 15 anos que vai mudar isso. - diz Lucca sentando numa rocha.
- Você está falando como um deles Lucca.
- Não estou nada. Essa é a nossa realidade, Mac. Eu passo fome quase todos os dias, e ainda tenho que servir de escravo.
Hayley ainda está chorando.
- Calma Hayley. Eu vou mudar isso. Já sei o que fazer. - digo acariciando seus cabelos.
- Como? - diz Lucca.
- Sinto muito Lucca. Depois do que você disse, não sei se posso confiar em você.
- Como é? Quer saber, que se dane. - diz ele se levantando e indo embora.
***
Lucca*
Sabe eu nunca discuti com a Macayla. Mas dessa vez ela está errada. Eu já tentei fugir disso tudo, e no final, ganhei mais serviço e mais chicotadas. Eu não quero isso para ela, e nem para a Hayley, são minhas amigas! Por isso que eu não apoiei o plano, mas ela já pensou que eu fosse contra! E se houver mais uma guerra? Eu não quero que mais gente morra! Não mais!
Muita gente já sofreu nesse país. E até em outros! Uma vez, o país de Jadicry tentou resgatar o povo de Bexter, mas deu totalmente errado, e o Presidente Peter mandou que jogassem uma bomba enorme no país. 90% da população morreu, e os outros 10% agora vivem aqui, como escravos. Ou seja, eles destruíram um país todo, imagine o que fariam com adolescentes? Nem gosto de imaginar.
Fui pra casa e já eram 00:32. Da floresta até minha casa demora pra caramba. Me deitei na minha cama tão dura, mas tão dura que parecia mais uma pedra e custei a cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bexter
Mystery / ThrillerNo passado, 2 países viviam em guerra. Rosewill e Bexter. Um dia, propuseram uma batalha, e o país de Rosewill venceu, tomando posse de Bexter e escravizando todos os habitantes. Atualmente, nada mudou, as pessoas de Bexter são escravizadas até a mo...