Acordo, tomo um banho rápido, saio na sala e o Caleb não está mais lá.
"Ai Deus, cadê ele?" - pensei. Começo a sentir um cheiro de omelete vindo da cozinha. Minha madrinha ainda estava dormindo, então, chego na cozinha e Caleb estava cozinhando.
- Ah, você está aqui. - digo mais aliviada. Ele da um sorriso que encanta qualquer um, e logo depois guardas batem na porta.
- Se esconde, rápido, os guardas não podem saber que você está vivo! - sussurro. Ele corre pro meu quarto e se esconde no armário. Abro a porta e dou um sorrisão falso.
- No que posso ajudar os senhores? - pergunto.
- Sai da frente menina. - eles me empurram e eu caio no chão. Eles pegam minha madrinha e saem. Eu começo a gritar, e depois, quando já estavam lá fora, usei um dos golpes que eu sei, o guarda que estava segurando minha madrinha caiu, eu levei ela pra casa rapidamente e tranquei a porta. Os guardas ficavam tentando arrombar a porta, mas colocamos móveis na frente da porta e das janelas, eles não iam conseguir entrar.
- Macayla, não adianta, eles vão me buscar de qualquer jeito. - diz minha madrinha chorando.
- Madrinha me explica isso!
- Quando a Miranda e o Guto foram mortos, eu fiz um acordo com eles, eles te deixariam viver, e quando você fizesse 15 eles iriam me buscar e me matar.
- O que? - grito.
6 ANOS ATRÁS
- Vamos atrás da garota, Jorge.
- Espere! - gritou uma mulher. - Sou a madrinha dela, e eu quero fazer um acordo. Não matem Macayla Rubs.
Os guardas riem.
- E o que vamos ganhar com isso?
- Vocês podem ME levar quando ela fizer 15.
- Ou seja, entrega sua vida por aquela pirralha?
- Sim. Eu prometi aos pais dela.
- Tá certo então. Nos vemos daqui a 6 anos. Vamos Jorge.
TEMPOS ATUAIS
- Eu preciso ir. Caso contrario eles matarão você.
- Eu não acredito que fez isso pra me proteger. - digo chorando.
- Eu prometi aos seus pais que iria te proteger apesar de tudo. E agora eu preciso cumprir. - diz ela vindo em minha direção, me abraça me da um beijo na testa, e pede minha ajuda pra tirar o móvel de lá. Com muitas lágrimas no meu rosto, tiro o móvel e ela sai pela porta.
- Te amo, Mac. - grita ela sendo puxada pelos guardas. Eu não falo nada, só consigo sentir. Sentir e pensar quanta gente mais vai precisar morrer por minha causa.
Caleb saiu do guarda-roupa e me abraçou. Ele tinha escutado tudo.
- Vou te animar. Já volto. - diz ele sorrindo.
- Cuidado por favor - digo chorando.
- Eu vou ter. Prometo.
Algum tempo depois, ele chega com umas garrafas de cerveja.
- Caleb, isso é proíbido aqui!
- Esquece o proibido, Mac. Toma. - disse ele me dando uma garrafa. Sem pensar duas vezes, abri e tomei, eu precisava relaxar, sair de tudo isso um pouco. Bebemos até ficarmos bêbados, não estávamos falando coisa com coisa, falando besteiras, e foi quando eu fiz uma loucura: Beijei ele.
- Uau, você beija bem - digo para ele, totalmente bêbada, nossos rostos ainda estava a centímetros de distância.
- E você quer mais um pouco? - diz ele, indo para mais um beijo. Então meio que rolou uma pegação ali rsrsrs mas nada de mais. Depois caiamos no sono. Acordei com Caleb abraçado a mim, ele estava sem camisa e eu só de calcinha e sutiã. Bom, não aconteceu nada mais que um amasso. Tinha garrafas de cerveja espalhadas por todo lado. Saí cuidadosamente pra ele não acordar, arrumei a casa rapidamente, e já era quase noite. MERDA! ME ESQUECI DO MEU SERVIÇO! Ai Deus, os guardas vão me bater até! Estou ferrada. Caleb acorda e vê me preocupação.
- Ei, o que houve?
- O serviço, eu me esqueci! Agora vou apanhar muito.
- Ei, e se você for morar na floresta comigo? - pergunta ele sorrindo.
- Não, melhor não, eles vão perceber que eu sumi.
Ficamos um tempo sem falar nada, até que ele quebra o silêncio:
- Eu tenho um plano. Pra sair daqui.
- Qual? - pergunto animada.
- Chama as meninas, vamos na floresta. - disse ele. Fui na Mina, dei um papel discretamente para Marian e depois saí correndo com ele pra floresta.
_______
Marian*
Assim que Macayla me deu o papel, abri logo. "Venha junto com Hayley na floresta as 21:00. Caleb tem um plano. -Mac". Depois que li isso, rasguei imediatamente, se algum guarda visse, já era. Depois que acabamos o trabalho, me encontrei com Hayley.
- Hayley, Caleb tem um plano, vamos para a floresta rápido! - digo puxando ela.
- Tá bem, vamos!
_________
Caleb*
Assim que as meninas chegaram, comecei a falar:
- Macayla vai ser próxima do Mike e de sua família. Vai conquistar a sua confiança. Enquanto isso, eu, Haylay e Marian vamos contruir um barco, assim podemos ir embora daqui através do mar, até chegar em outro país.
- Mas tem uma cerca enorme que impede o acesso ao mar - diz Hayley.
- Eu sei, e o comando das cercas fica na mansão dos Morad. Macayla sendo amiga deles, vai ter acesso ao comando, ai desativamos, passamos e pronto. É lógico que vamos levar pessoas que amamos, suprimentos, etc. Por isso, o barco vai ser bem grande.
- Mas você sabe fazer barco? - pergunta Marian.
- Sim, meu pai prestava serviço escravo fazendo esse tipo de coisa, acabei aprendendo com ele. - digo.
- Ótimo. Operação bye bye Bexter começa amanha - diz Macayala.
- Fechado. - diz Hayley.
********
OEEEEEEEEE
Espero que estejam gostando <33 amo escrever Bexter, e espero que vcs gostem de ler. Deem votos, comentarios que me deixam mt feliz <3 obg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bexter
Mystery / ThrillerNo passado, 2 países viviam em guerra. Rosewill e Bexter. Um dia, propuseram uma batalha, e o país de Rosewill venceu, tomando posse de Bexter e escravizando todos os habitantes. Atualmente, nada mudou, as pessoas de Bexter são escravizadas até a mo...