Depois de algum tempo, uns guardar arrombaram a porta da minha casa com armas de choque.
- Cadê a garota? - Grita um deles apontando a arma de choque pra minha madrinha.
- Eu não vou dizer. - Digo cruzando os braços
- Então eu terei que matar essa Pobre Senhora? - diz ele com irônia.
- Macayla... - diz minha madrinha.
- Calada! - Grita o homem.
Vejo Marian fugindo pela janela e rapidamente falo:
- Ela não está aqui. Se quiser vasculhar a casa, fique avontade. - digo e me sento no sofá, relaxando o máximo possível.
Eles largam minha madrinha e me puxam pelos cabelos e me dão um choque.
Eu logo desmaio e quando acordo estou amarrada num poste em praça pública com vários ao meu redor, inclusive Hayley e Lucca.
Fico em pânico ao sentir minhas costas ardendo e quando dou uma olhada no chão, estava cheio de sangue. Já imaginei que tinha levado diversas chicotadas.
- Então a princesinha acordou, não é? - Diz um garoto, com mais ou menos a minha idade.
Todos abrem caminho para ele e ele da um sorriso maléfico.
Lindo. Esse. Uau. Garoto.
Ops. Eu falo as coisas fora de ordem quando fico nervosa.
- Haha. Se encantou não?
- Como é? Me solta daqui, filhinho de papai. - digo me fazendo de difícil.
- Você sabe com quem está lidando? Mike Morad. O filho do dono de Bexter. E filho do SEU dono também. - ele deu outro sorriso maléfico.
Oh Deus. Seus dentes são tão bonitos. Pera, que?
- Pelo jeito você é Macayla Rubs, a pestinha. - diz ele enquanto soltava as cordas.
- Sim sou eu..Espera como é?
Ele da risada.
- Eu estou só brincando.
- Você parece diferente dos outros. - digo.
- Haha, não se iluda, não sou tão diferente assim. - Ele olha fixamente pra mim - Só com garotas lindas como você. - ele da uma piscadinha pra mim.
Meu Deus, vou me derreter toda e virar uma geleia no chão.
Não acredito que eu estou tendo uma quedinha pelo filho do miserável que fez tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bexter
Mystery / ThrillerNo passado, 2 países viviam em guerra. Rosewill e Bexter. Um dia, propuseram uma batalha, e o país de Rosewill venceu, tomando posse de Bexter e escravizando todos os habitantes. Atualmente, nada mudou, as pessoas de Bexter são escravizadas até a mo...