2 meses depois..
Acordo, olho para o lado e Caleb ainda está dormindo. Me levanto e vou até a cozinha. Dianna e Patricya já estão acordadas.
— Bom dia, mamãe — Brinca Dianna.
— Bom dia, Dianna.
— Macayla, está na hora de fazermos um exame. Aqui na Vila tem hospitais não é mesmo Dianna? — Pergunta Patricya.
— Sim! Eles podem ver se está tudo bem com você e com o bebê. Também podem ver se é menina ou menino. — Responde Dianna. — É só marcar uma consulta. .
— Saber se é menina ou menino é interessante — Digo mordendo uma maçã.
— Tem razão. Que tal irmos marcar uma consulta? — Pergunta Patricya.
— Ah, claro.
— Ótimo, então eu vou trabalhar, quando eu vier pro horário de almoço nós vamos lá, certo Macayla? — Diz Dianna.
— Sim, tudo bem. — Termino a maçã. Volto ao quarto, e pego Caleb se pegando com uma garota. Não tava acontecendo nada de mais, só uns beijos.
— Mas o que..
— MAC? — A garota grita, deixando que eu veja seu rosto.
— Hayley? — Grito de volta. Eu senti um aperto no coração. Eu e Caleb não somos nada, mas eu senti que ele estava me traindo de alguma forma.
— Mac, eu posso expli... — Sai correndo antes que Caleb terminasse a frase. Me tranquei no banheiro e comecei a chorar. Não entendo, eu não achei que sentia algo pelo Caleb. Deve ser porque ele é o pai do meu filho(a). E lembrando, que estávamos bêbados quando aconteceu . Só sei que chorava, e sentia muita vontade de quebrar tudo, como eu fiz quando o Lucca morreu.
— Macayla! Abre a porta! — Grita Hayley. Seco as lágrimas e abro.
— Que é?
— Me perdoa amiga!
— Amiga? Você tem certeza que é minha amiga? Eu sei que não sou nada do Caleb, mas ele é o pai do meu futuro filho ou filha! — Digo .
— Eu sei! Desculpa Mac...
— Não me chama de Mac. Eu quero distância de você. — Digo e saio andando até a Sala. Ouço Hayley brigando com Caleb no andar de cima. Estava a maior gritaria, até que Marian sai do quarto com cara de sono:
— Da pra vocês calarem a boca, nós queremos dormir! — Grita ela.
— Pede com educação, Marian. — Jenna, a mãe de Marian grita de dentro do quarto.
— Queridos amigos, podem por favor pararem de gritaria? Obrigada. — Ela entra e fecha a porta do quarto. A discussão para e eu ligo a TV.
Mike Morad é o novo presidente de Bexter já que seu pai foi assassinado. Ele está em mandando de buscas, atrás de 6 fugitivos do país. Macayla Rubs, Hayley Brandon, Marian Robins, Patricya Brandon, Jenna Robins e Klaus Fitz.
— OQUE? — Grito chocada ao ver o que o jornalista diz.
— MAS QUE MERDA, EU JA DISSE PRA VOCÊS PARAREM DE GRITAR! — Marian sai do quarto de novo, berrando.
— Cala a boca e vem aqui. TODO MUNDO! — Grito. Todos descem e continuamos assistindo:
Ele ordenou aos guardas que procurassem em todas as Regiões, mas nada foi encontrado. Agora, eles avistaram uma pequena Vila, que é um pouco distante, e é necessário atravessar o Rio Mirallo para chegar lá. Acreditam que os fugitivos podem estar lá, e quando forem encontrados, receberão pena de morte. Mais notícias no jornal Nancypa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bexter
Mystery / ThrillerNo passado, 2 países viviam em guerra. Rosewill e Bexter. Um dia, propuseram uma batalha, e o país de Rosewill venceu, tomando posse de Bexter e escravizando todos os habitantes. Atualmente, nada mudou, as pessoas de Bexter são escravizadas até a mo...