Episódio 1: O Nightranger Das Chamas , Trichard!

259 8 7
                                    

Uma produção de :

HQ comics

Lost Alpha

Submundo

Matsui : Sr. Kyn-jay precisamos urgentemente conversar

Kyn-Jay : fale o que quer ?!

Matsui : não posso falar não aqui!

Então eles abrem a grande porta do Palácio e se deparam com um homem encapuzado e usando uma máscara em seu rosto.

Kyn-jay: quem é você

Mascarado : vim diretamente do mundo dos vivos .


Kyn-jay: mas o que te traz aqui?

Mascarado: Bom lá dentro eu explico melhor.

Kyn-jay: Ta certo .

Logo após a cena é cortada para kyn-jay e o mascarado sentados na mesa.

Mascarado: Bom não tenho boas notícias sr. kyn-jay.

Kyn-jay: Vamos conte o que tens a dizer?

Mascarado: bom, eu vim da organização terrorista e eles estão planejando fazer um ataque secreto.

Kyn-jay: Um ataque secreto?!

Mascarado: Eles querem os amuletos elementais sagrados feitos por Raizori.

Kyn-jay: Eu Estarei informando isso a ele depois mas por que não se juntou a eles ?

Mascarado: Eu não concordei com esse plano eu acho isso errado eles morreriam se tentassem fazer isso por isso vim avisa-lo minha majestade.

Kyn-jay: Não precisa me chamar de majestade pode me chamar de kyn-jay

Mascarado: Prazer Me chamo Psychboy.

Kyn-jay: Prazer, posso lhe pedir um favor ?

Psychboy: qualquer coisa pelo senhor!

Kyn-jay: Quero que ajude dois de nossos Nightrangers num teste de recrutamento eles vão testar o filho deles , Trichard Thompson.

Psychboy: Ok.

Cityville
(Gritos )
Briga ,briga, briga

Trichard vai lá !!!

Diretor: brigando de novo, delinquentes como vocês dois merecem ser punidos uma semana de suspensão!!!


Garoto: obrigado viu Thompson!

Trichard: ah cala a boca você também teve culpa

Garoto: hunf!

Trichard : cheguei!

???: T...trichard!

Trichard olha em direção a sala e vê seus pais feridos e sangrando jogados no chão , ele corre em direção a eles e diz : mãe , pai!

Adventures in Cityville™ [Cityville de no Bōken]Onde histórias criam vida. Descubra agora