Episódio 16 : A Arma Secreta

42 5 3
                                    

Una Produção de :

HQ comics

Lost Alpha

Anteriormente em cityville : Psychboy é capturado por terroristas e trichard vai atrás dele invadindo o esconderijo dos terroristas e junto com eles está geiminy um cara que parece ser suspeito um assassino já está derrotado agora eles travam uma batalha com a arma secreta deles o Psychdroid o que vai acontecer?!

CAPÍTULO 37# : O Clone cheio de Truques (Parte 3#)

Psychdroid : Morte morte morte morte.

Geiminy : droga ele vai entrar no modo exterminador .

Kyn-jay: ah não ainda tem isso?! Diz kyn-Jay com cara de tacho.

Geiminy : ele é um robô dos terroristas esperava o que dele que iria lhe dar flores e fazer carinho.

Kyn-jay:Ah sei lá mas seria ótimo se ele fizesse tudo isso.

Geiminy: até que você tem razão.

Peter: um dia eu pego pra fazer um robô desses mas pra isso precisamos sair vivos daqui.

Kyn-jay: você faria isso ?! Diz kyn-Jay se ajoelhando no chão todo maravilhado.

Peter então pega e da uma pisada na cara de kyn-jay e diz.

Peter: seu pamonha se concentre.

Kyn-jay: s...sim me desculpe.

Psychdroid : 1° Alvo .

Então uma mira aparece escolhendo em quem mirar e atirar .

Psychdroid : Peter strike .

Então um monte de armas aparece nas costas do robô mirando para Peter e começa a atirar

Peter : merda se abaixem .

Peter então percebe algo muito estranho no robô.

Peter : estranho ele só quer atirar em mim ou é só coincidência mesmo?

Então todos param e olham só para Peter e percebe que ele acaba se tornando o primeiro alvo

Kyn-jay: é minha imaginação ou aquele robô só ta atirando no Peter?!

Geiminy: pera aí , tive uma ideia vamos ataca-lo .

Kyn-jay: como ?!

Geiminy: ele está distraído com Peter vai ser fácil atacar ele.

Kyn-jay : Ta certo vamos tentar.

Geiminy: 1,2,3!!!

Após a contagem eles saem correndo para um ataque direto mas psychdroid percebe ação dos dois e tira tentáculos de ferro de suas costas agarrando em seus o
Pescoços logo em seguida para de atirar e pega Peter também que estava agachado no chão também o prendendo pelo pescoço.

Trichard: droga não aguento mais ver isso vou ajudar eles .

Kyn-jay: trichard .... Fique ....aí .

Trichard: eu vim aqui somente com um propósito , pegar o psych e matar o responsável por isso.

Então o amuleto de trichard escurece e fica totalmente preto .

Mas camily segura o amuleto de trichard o apertando em seu peito.

Camily: Não precisa disso trichard psychboy não iria gostar que você estivesse se transformando num monstro pra matar uma lata velha como essa .

Adventures in Cityville™ [Cityville de no Bōken]Onde histórias criam vida. Descubra agora