Episódio 22 : Acerto de Contas ( Final)

69 4 5
                                    

Uma produção de :

Lost Alpha

HQ comics

CAPÍTULO 49# : Fanthom Poison Eye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 49# : Fanthom Poison Eye...

Psychboy : você vai morrer ...

Henry : Tsc para de falar bobagens se não quiser levar veneno na cara .

Psychboy: Aaaaahhh!!!

Os olhos de psychboy começam a ficar verdes e um símbolo aparece em seu olho , era uma cruz preta e ao lado desse símbolo havia duas bolinhas pretas

Henry: Não pode ser esse e o poder ocular da família Fanthom ?!

Peter: Psychboy vai usar o Fanthom Poison Eye.

Psychboy : Um símbolo passado de geração a geração pela nossa família a família Fanthom .

Henry: Como conseguiu aperfeiçoa-lo ?!

Psychboy: Eu treinei durante anos desde que esse poder foi passado de você para mim , logo depois vi que conseguia usa-lo .

Henry: Secreção de veneno.

Então o braço de henry fica roxo e subia uma fumaça verde dele .

Henry : Apenas um toque de seu dedo em meu braço o faria virar osso .

Psychboy: . . .

Henry: O que foi não vai falar nada?!

Psychboy: O que faço para você entender direito?!

Henry: como assim , não entendi essa?!

Psychboy: Huh... Eu me tornei mais forte que você ate aprendi a controlar o Poison Eye.

Henry: Você está antecipando muito sua vitória ainda nem começou a luta .

Psychboy: Então porquê Você não começa com o primeiro ataque eu deixo pode ir.

Henry ( Pensamento) : Ele está tramando algo , melhor eu devo pensar em alguma estratégia também.

Psychboy (Pensamento) : Eu posso não tocar na sua pele mas se eu acetar nas suas partes do corpo vestidas posso ter alguma chance de derruba-lo .

Henry : Entendo como te atacar.

Henry ( Pensamento) : Tudo o que estiver ao alcance daquele olho vai ser queimado pelo ácido como um papel suave .

Então henry se teleporta atrás de psychboy e rapidamente tenta dar um chute mas psychboy olha para trás e com seu olho a calça de henry começa a se queimar sozinha .

Henry: Mas como ele conseguiu me atingir com aquele olho maldito.

* Henry da um pulo para trás recuando*

Adventures in Cityville™ [Cityville de no Bōken]Onde histórias criam vida. Descubra agora