Episódio 25 : "Histórias De CityVille " - O Legado de Trichard!

23 0 0
                                    

Capítulo 55# "Histórias de CityVille " -O Legado de Trichard - Parte 1#

Trichard: Por Onde começamos ?

Kyn-jay: Primeiro Devemos fazer um combate corpo a corpo para testarmos sua força.

Trichard: Ah essa vai ser fácil!

Trichard sem pensar começa com um ataque direto kyn-jay simplesmente dá um golpe rasteiro em Trichard o fazendo girar no ar e logo em seguida cair no chão.

Kyn-jay: Precisa treinar mais nunca se deve fazer um ataque direto sem antes montar uma tática.

Trichard: Entendi! *Diz Trichard com a cara no chão fazendo um sinal de positivo*

Kyn-jay: bom vamos testar sua velocidade .

Trichard: Hum!

Kyn-jay: Tá vendo aquela árvore? *Diz kyn-jay apontando para a árvore a frente*

Trichard: Sim!

Kyn-jay: daqui até ela temos uma distância de 20 metros quero que corra até ela e volte em 15 segundos .

Trichard: Mas como ?!

Kyn-jay: Não sei deve se virar sozinho procure um jeito.

Trichard: Tá certo. *Diz Trichard desanimado*

Então Trichard começa a correr desesperadamente e toca na árvore e volta correndo.

Kyn-jay: hmm não tá bom , Foram 45 segundos e eu disse 15 vou te dar uma dica deve usar suas chamas como impulso .

Trichard: como assim não entendi ?

Kyn-jay: Seja como um foguete .

Trichard: Tipo um foguete indo para a lua? * Diz Trichard bem Animado*

Kyn-jay: Isso! Acertou garoto, Agora vai lá e seja um foguete!

Trichard: Legal! Beleza eu posso fazer isso.

Então Trichard se posiciona firmando um pé no chão e o outro pé um pouco atrás e de seus pés sai uma imensa chama o fazendo correr muito rápido e voltar novamente e um curto espaço de tempo.

Kyn-jay: M..Mas como ele conseguiu fazer isso ?!

Então kyn-jay olha para o cronômetro e fica impressionado com o que vê .

Kyn-jay: Ele bateu um recorde foram ... 10 segundos.

Trichard: Eae kyn-jay como eu fui?

Kyn-jay: Trichard ... Como fez aquilo ?

Trichard: aquilo o que?

Então kyn-jay mostra o cronômetro para Trichard parado em 10 segundos .

Trichard: Ah sim , usei o fogo como impulso e voei como um foguete assim como me pediu.

Kyn-jay: Você é um ótimo foguete .

Trichard: É isso aí cara!

Então eles tocam os punhos.

Kyn-jay: Heheh.

Trichard: Heheh.

A cena corta para Kyn-jay dando um picolé para Trichard.

Kyn-jay: Vamos pegue um .

Trichard: Eba Sorvete!

Então Trichard começa a comer o sorvete .

Kyn-jay: Está bom?

Trichard: Tá brincando isso tá delicioso obrigado kyn-jay.

Kyn-jay: Se você se dar bem em todos os treinos você ter mais de onde esses veio .

Adventures in Cityville™ [Cityville de no Bōken]Onde histórias criam vida. Descubra agora