Episódio 15 : Surpresas no Andar -2

43 8 0
                                    


Uma Produção de:

HQ comics

Lost Alpha

Anteriormente em Cityville: camily trava uma batalha com akira tetsuya e vence ela e agora estão partindo para o segundo andar e algo os espera por lá .

CAPÍTULO 35# : O Clone cheio de truques !!!

Geiminy: vamos para o andar -2.

Trichard: Huf Huf Huf ... Provavelmente deve ter alguém nos esperando por lá .

Kyn-jay: estejam prontos para mais um ataque dos assassinos.

Pessoal: Entendido.

Então eles entram no segundo andar um auditório enorme cheio de cadeiras e um palco e logo mais atrás havia um telão onde explicavam os ataques terroristas.

Geiminy : se escondam atrás dos bancos assim vamos Pega-lo de surpresa.

Kyn-jay: mas como vamos fazer isso ?

Geiminy: sigam meus comandos.

Kyn-jay: tudo bem então .

Kyn-jay (pensamento) : será que devemos mesmo confiar nesse cara ele parece meio suspeito , mas se ele também quer resgatar o psychboy ainda devo acreditar nele.

Então as luzes ligam sozinhas e no palco se via uma silhueta de um homem mas preto não dava pra enxergar direito por causa das luzes que eram muito fortes.

Trichard: aaah mas o que é isso ?!

Geiminy : shhh não fale nada tem alguem ali .

Então as luzes ficam mais fracas e dava pra ver claramente quem era .

Então Peter olha e vê que era alguém muito parecido com psychboy.

Peter : Psychboy era você o tempo todo mas que alegria ve-lo por aq...

Trichard: Peter ele não é Psychboy !!!

Geiminy: ele é psychdroid!!!

Peter: hein?!

Então psychdroid tira um monte de armas de suas costas apontando para eles .

Peter fica parado com uma cara de tacho

Peter : ta certo ele não é o psychboy.

Geiminy : Se escondam atrás das cadeiras agora!!!

Então todos se abaixam atrás da cadeira e psychdroid começa a atirar sem parar

Peter : droga como isso foi acontecer?!

Geiminy: ele é a arma secreta dos terroristas quando acontecer alguma guerra.

Trichard: e pra piorar ele ta com a aquela máscara do psych ela me da nos nervos.

Geiminy: para destruir ele vamos precisar de todo mundo .

Trichard : tudo bem temos que bolar um plano.

Psychdroid : cessar fogo !

Então ele guarda todas as suas armas .

Psychdroid : Analisar adversário.

Então mostra um sistema com o rosto deles e fazendo uma análise de sua aura pra ver qual deles era mais forte.

Sistema: analisando Peter

Aura: 557 nível standard

Sistema: Kyn-Jay wong

Adventures in Cityville™ [Cityville de no Bōken]Onde histórias criam vida. Descubra agora