Uma produção de:
HQ comics
Lost Alpha
Anteriormente em cityville: trichard e seus amigos vivem um dia normal por uma vez mas terão uma surpresa um assassino os espera e ele deve ser um adversário forte.
CAPÍTULO 31# : O Sequestro Relâmpago!!!
No Restaurante
Trichard: Foi bom passar um tempo com todos Vocês.
Psychboy : tem razão mas nao se preocupe tanto trichard ainda estaremos juntos.
Trichard: hehe foi mal o exagero.
Trichard: quero mais Ramem .
Balconista: Sim já providenciar.
Alguns minutos depois.
Trichard: nossa já estou cheio.
Psychboy: você comeu três tigelas de Ramem e 2 rodadas de Takoyakis.
Trichard: heheh sou um verdadeiro guloso.
???: nhehehehe.
Trichard: huh ?! O que foi isso .
Psychboy um pouco afastado dos outros atrás dele aparece um cara com o rosto enfaixado cobrindo somente um de olhos que tinham suas pupilas vermelhas.
???: você vem comigo .
Psychboy: socorro trichard !!!
Então trichard olha para trás e vê psych sendo raptado por um desconhecido.
Trichard: Psych!!!
Então o sequestrador some com psychboy e foge para a base terrorista.
Trichard : Aaaaaaaaaaaaahhhhh!!!!
Então trichard começa a socar o chão abrindo crateras no solo.
E todos começam a ver o sofrimento de trichard e vão consola-lo .Peter: Calma trichard vamos resgata-lo não fique assim.
Trichard: como eu posso ficar calmo imagine o que podem fazer com ele.
Peter : se acalme trichard.
Camily: não aguento ve-lo assim .
Trichard: Vou matar eles e explodir esse tal esconderijo .
Peter: vamos nos apressar e salvar o nosso amigo.
Então eles olham para karasuma.
Peter: karasuma prometa que não contará nada do que viu aqui?!
Karasuma: s...sim !
Karasuma ( pensamentos) : droga eles são mutantes , mas eu não vou contar nada do que vi aqui, vou fingir que isso não aconteceu.
Trichard: Psychboy não se preocupe vou te trazer de volta.
No Calabouço dos terroristas.
A sequestrador desconhecido chega com psychboy no esconderijo dos terroristas e o prende no calabouço.
??? : nhehehehe vou receber uma grana preta por te capturar , vou ficar podre de rico.
Psychboy: Seu idiota quando eu sair daqui vou te matar .
??? : não sei se te contaram mas essa prisão tem um selo espiritual que bloqueia toda sua aura mágica.
Psychboy (pensamentos): sem minha aura mágica não posso usar meus poderes pra sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in Cityville™ [Cityville de no Bōken]
AdventureVenha visitar a cidade CityVille onde coisas totalmente peculiares acontece no dia a dia de um garoto chamado Trichard Thompson , um garoto de 17 anos que tem uma vida um tanto agitada ao lado de seus amigos Camily, Kyn-jay , Psychboy e Peter Que ju...