Uma produção de:
HQ comics
Lost Alpha
Anteriormente em cityville: Peter usa todas as suas energias vitais e acaba morrendo mas nenhum poder faz efeito em Ryan então trichard fica irritado e parece entrar no modo fênix novamente
CAPÍTULO 18# : A Fúria de Trichard!!!
Psychboy: Droga de novo não .
Kyn-jay: não se preocupe psych ele aprendeu a controlar o amuleto mas o modo fênix ainda não está totalmente aperfeiçoado.
Então a cena é cortada para trichard carregando uma energia muito forte e ardente .
Trichard você vai pagar desgraçado!
Ryan: Ora ora está nervosinho mostre-me seu verdadeiro poder!
Trichard: aaaaaaaahhh!!!
Então o cabelo de trichard começa a levantar e a pegar fogo e suas pupilas ficam laranjas e sua espada toma uma forma diferente ela fica metade preta e metade prata !
Ryan: mas que mudança de aura é essa agora a pouco eu nao sentia nada !
Trichard: Então agora está desesperado!
Ryan: Não estou desesperado
Trichard: Acho que agora você vai morrer mesmo sendo um morto.
Ryan: !!!
Ryan: Você é diferente do seu outro amigo alí.
Trichard: não olhe pra ele seu adversário sou eu.
Então trichard numa velocidade surpreendente começa a atacar com múltiplos golpes de espada com muita rapidez e corta os dois braços de ryanTrichard: Morra Maldito!
E Ryan cai no chão sem poder se mexer e começa a rir .
Ryan: shishishishishi!
Trichard: Porque ri tanto deveria estar chorando arranquei seus membros superiores fora.
Ryan: eu ainda tenho minhas pernas .
Diz ele debochando de trichard.Trichard: . . .
Então cresce uma turbina em suas costa e o faz flutuar e ficar voando em volta de trichard dando varias voadoras e trichard defendendo elas com sua espada.
até que em um certo momento trichard estaca a espada no chip na testa de ryan o fazendo desligar e cair no chão !
Trichard: Huf Huf Huf Huf.
Então trichard todo machucado por causa dos golpes de ryan se destransforma e cai no chão e dorme .
Kyn-jay: TRICHARD !
Psychboy: Você conseguiu trichard.
Kyn-jay: vamos nos livrar de ryan.
Psychboy: Não .
Kyn-jay: como?!
Psychboy: Vamos reprograma-lo para o bem assim não teremos nenhum problema .
Kyn-jay: ta certo .
Psychboy: pegue o corpo de trichard e Peter e eu os restos de Ryan.
Kyn-jay: ok.
Então psych faz uma bolha e pega os restos de ryan e kyn-jay pega Peter e trichard no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in Cityville™ [Cityville de no Bōken]
AdventureVenha visitar a cidade CityVille onde coisas totalmente peculiares acontece no dia a dia de um garoto chamado Trichard Thompson , um garoto de 17 anos que tem uma vida um tanto agitada ao lado de seus amigos Camily, Kyn-jay , Psychboy e Peter Que ju...