Episodio 2 : Uma Organização Chamada Cityheroes

126 7 4
                                    

Uma produção de:

HQ comics

Lost Alpha

Anteriormente em cityville : um Grimmion aparece na cidade de cityville e invade o colégio de trichard então trichard cai no chão com a aura mágica do monstro então trichard com seu ódio transmite a emoção ao amuleto e a sua espada " Twin Blade" e recupera sua aura ao máximo e pega camily e a leva para outro canto do colégio .
E agora trava-se uma batalha entre os amigos de trichard e essa monstro que invade o colégio!!!

ADVENTURES IN CITYVILLE

CAPÍTULO 3# : UMA BATALHA SE INICIA !!!

Trichard: vou destruir este monstro!

Psychboy: trichard, sei que não estou em boas condições mas deixe eu te ajudar?!

Trichard: não precisa nem pedir , ajude a matar esse monstro!

Psychboy: ok!

Então trichard parte para cima do grimmion com tudo mas , o grimmion com mais rapidez acerta um golpe em trichard e ele é arremessado longe !

Então trichard fica desacordado e então camily corre em sua direção e grita : TRICHARD!!!

psych fica irritado e de sua mão sai uma espada verde feita com sua aura mágica e o poder psíquico !

E então corre em direção ao monstro e o acerta com um golpe direto e o corta ao meio!

Psychboy: nunca mais mexa com meus amigos !
Trichard me desculpe não poder te dar suporte enquanto tinha tempo vou levá-lo ao hospital!

NO HOSPITAL

Trichard: hmm?! Onde estou?

Camily: finalmente acordou trichard!

Trichard : camily, o que estou fazendo aqui?!

Camily: um grimmion, ele causou essas lesões em você, agora descanse !

Trichard: ok, obrigado .... Camily!

Camily: não precisa agradecer, você superou esses ferimentos psych , Peter e eu o trouxe aqui para o hospital!

Psychboy: oi... Hmmm que clima é esse entre os dois ?!

Trichard: d..do que está falando ?!

Camily: é , ficou maluco da cabeça foi?!

Psychboy: ah... Esquece , então eu e Peter pensamos e queremos sair por aí combatendo Grimmions então ... Pensamos em criar uma organização de heróis em cityville ou seja.... Os CITYHEROES!!!!

Trichard: hmmm, como assim?!

Capítulo 4 # Uma Organização chamada Cityheroes!!!

Trichard: os cityheroes?!

Peter : isso mesmo , nos sairemos por aí combatendo grimmions da cidade toda do Japão!

Psychboy : isso mas pra isso precisamos de uma organização grande por toda cityville ou seja mais membros!

Trichard : boa ideia os cityheroes!

A enfermeira entra no quarto onde estão e diz!

Enfermeira: ótimas notícias sr. Thompson vc está de auta mas lembre-se vc deve repousar quando chegar em casa !

Adventures in Cityville™ [Cityville de no Bōken]Onde histórias criam vida. Descubra agora